1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Melhor programa para rippar o som de um DVD?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Jintro, 6 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1234)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Tenho aqui um DVD com um concerto que gostaria de rippar para WAV ou mesmo mp3 para depois passar para audio-cd e poder ouvir no carro. Já usei o DVD Audio Ripper (nome esclarecedor), mas o som parece-me um bocado vazio (codec manhoso provavelmente). A pergunta é, que programa me aconselham para rippar o som de um DVD?
    Obrigado :D

Jintro

PS. Já agora, agradecia que não viessem com a conversa da ilegalidade, o DVD é o do concerto dos Clã "Gordo Segredo" que comprei e mais, assisti também à sua gravação, ou seja, indo ao concerto (e pagando bilhete).

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

3. Whooper

Whooper Power Member

Auto Gordian Knot: fazes o rip p/ AVI e depois ficas com o ficheiro de audio numa unica faixa.
    O AGK usa o Lame, que é so o melhor encoder p/ Mp3. É facil

PS 1º ripas o DVD po HDD, claro.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Whooper já viste bem o tempo k isso demora? Eu por acaso tb já fiz isso, mas há maneiras menos "dolorosas"...

5. flak

flak Power Member

podes extrair o stream de audio directamente dos vobs com o dvd decrypter, e ficas com o som em ac3. ripas capítulo a capítulo pra teres as faixas separadas, depois podes converter pro formato k quiseres com o dbpoweramp or something ;)

6. Whooper

Whooper Power Member

Sim, sei, eu faço DVDs rips.
    E dai? Pode deixar a fazer a noite, enquanto dorme, o PC faz o DVD-Rip ( a nao ser q durma em cima do teclado). Tá bem q e demorado, mas fica logo com o ficheiro de audio em mp3.

Partilhar esta Página