Melhor Programa Partição

Pauliteiro

Power Member
Boas,

Estou com o espaço algo limitado no meu disco de sistema do EEEpc.

Posto isto, precisava que me informassem de um bom programa que alterasse o espaço disponível entre partições para o disco do windows ficar mais à vontade, sem o formatar claro :D

Atenção que não posso utiizar disquetes de arranque nem nada disso devido às limitações físicas do próprio computador.

Se me souberem ajudar agradeço :)
 
Se estiveres a usar o Windows Vista tens la uma ferramenta para redimensionar o tamanho das partições. Na gestão de discos tem la isso.

Se for Windows XP já terás de adquirir uma programa à parte.

Cumps
 
err... esse não é um daqueles eeePC que têm dois discos? um de 4GB mais rápido e outro de 16GB mais lento? Se assim é, tens de te contentar com essa realidade. Uma partição de 4GB e outra de 16GB.
 
Não, tem apenas um de 12GB mas a partição de sistema tem um espaço ridiculo..

E eu quero tirar do maior e pôr no mais pequeno.. Mas o partition Magic 8.0 não funciona sequer.. No boot não faz nada.
 
Eu uso o Easeus Partition Manager (http://www.partition-tool.com/) gratuito, fácil de usar, sem complicações ou cartões lololol

Se precisares de ajuda, basta ires ao youtube e na pesquisa escreveres o nome do programa que te aparecem montes de tutoriais a ensinar como funciona, como disse é fácil de usar, e faz tudo os que os "grandes" fazem.
 
Back
Topo