1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Melhor Programa Partição

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Pauliteiro, 18 de Julho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 862)

1. Pauliteiro

Pauliteiro Power Member

Boas,

Estou com o espaço algo limitado no meu disco de sistema do EEEpc.

Posto isto, precisava que me informassem de um bom programa que alterasse o espaço disponível entre partições para o disco do windows ficar mais à vontade, sem o formatar claro :D

Atenção que não posso utiizar disquetes de arranque nem nada disso devido às limitações físicas do próprio computador.

Se me souberem ajudar agradeço :)

2. SKW

SKW Power Member

Se estiveres a usar o Windows Vista tens la uma ferramenta para redimensionar o tamanho das partições. Na gestão de discos tem la isso.

Se for Windows XP já terás de adquirir uma programa à parte.

Cumps

3. Pauliteiro

Pauliteiro Power Member

Sim, o SO do desgraçado é o XP.

4. SKW

SKW Power Member

Eu também tenho o XP e tenho usado o Partiton Magic 8.0 sem qualquer problema.

5. Pauliteiro

Pauliteiro Power Member

E permite redimensionar-te a partição de sistema? Num Eee?

6. iUser

iUser Power Member

err... esse não é um daqueles eeePC que têm dois discos? um de 4GB mais rápido e outro de 16GB mais lento? Se assim é, tens de te contentar com essa realidade. Uma partição de 4GB e outra de 16GB.

7. Pauliteiro

Pauliteiro Power Member

Não, tem apenas um de 12GB mas a partição de sistema tem um espaço ridiculo..

E eu quero tirar do maior e pôr no mais pequeno.. Mas o partition Magic 8.0 não funciona sequer.. No boot não faz nada.

8. nusferatus

nusferatus Power Member

Boas

Tenta com o Acronis Disk Director para mim um dos melhores..

9. Hugus

Hugus Power Member

Eu uso o Easeus Partition Manager (http://www.partition-tool.com/) gratuito, fácil de usar, sem complicações ou cartões lololol

Se precisares de ajuda, basta ires ao youtube e na pesquisa escreveres o nome do programa que te aparecem montes de tutoriais a ensinar como funciona, como disse é fácil de usar, e faz tudo os que os "grandes" fazem.

Partilhar esta Página