1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

melhor protector de ecra para touchscreen??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por becosemsaida, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 3589)

1. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Boas, como o topico indica gostava de saber o que voces usam como protector de ecra para os vossos touchscreens e que tenho um htc touch e ando a por proteccoes que se descolam de 8 em 8 dias!!!!! Gostava de saber o que voces usam e onde compram e o preco. Universal ou da marca etc. Como hoje em dia a nova aposta e nos touchscreens e preciso (para quem estima) uma boa proteccao de ecra para evitar que este mesmo fica "Picado" do stylus. Avancam e digam o que usam................

Eu estou usar os do modelo "universal" mas aquilo descola com o calor e e preciso por de 8 em 8 dias um novo.:005::005::005:

2. hipno

hipno Banido

Não uso disso, quando ao problema da stylus ainda so usei 1 vez para ver como era, de resto uso o dedo, mas neste caso uso o 5800 lol

3. porque não passas por uma loja ***** mobile? nesta loja custuma ter

4. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Pois e mesmo desses que estou a usar agora mas sao universais e preciso cortar a medida o que nao e problema o problema e mesmo a fraca qualidade do material....

5. cpmonteiro

cpmonteiro Power Member

Eu comprei a da zagg... até agora 5*. tenho um 5800...

6. Melinha

Melinha Power Member

Eu comprei em Setembro do ano passado uns na ***** que por acaso também eram para um modelo do HTC, tive de cortar À medida, mas até hoje ainda o tenho em excelente estado no telemovel.

7. wviegas

wviegas Power Member

eu comprei na game umas peliculas para a nitendo DS lite, tras 2 de diferentes tamanhos e a pequena serve perfeitamente para mim... a maior preciso de cortar 1mm em cada lado (na vertical) para dar na perfeicao para o meu touch cruise e so custa 3€...

8. tenta ver no site da htc se tem o que queres

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, onde se compram as tais películas de protecção? Dá para comprar tipo "ao centímetro" e depois nós recortamos o tamanho que queremos?

10. syqe

syqe Power Member

A melhor protecção de ecrã que anda no mercado é da ZAGG, o Invisible Shield. Não te vais voltar a preocupar com que se descole.

11. Intemporium

Intemporium Power Member

12. sousa2010

sousa2010 Power Member

sem contar com o facto de serem DIFICÍLIMAS de aplicar e se erras 1 ou 2 vezes, deixas de ter produto aplicador e em jeito de conclusão: vai para o lixo em 3 tempos.
    Já para não contar com a perda drastica de performance em ecrãs touchscreen e ta,bém ao fim de uns tempos começam as pontas a levantar.

Não recomendo a ninguém a ZAGG.

13. jts

jts Power Member

Quanto ao produto aplicador, é pouco mais do que agua com uma pequena percentagem de sabão liquido (uma gotinha por frasco), por isso a crise por aí pode ser evitada!

Acho que aplicar no ecrã não tem nenhuma dificuldade, e só na parte do chassis é que começam realmente a levantar nos cantos.

Mas eu pessoalmente agora encomendei da bestskinsever, tenho boas referências e é mais barato do que Zagg e outra que agora não me lembro do nome... por 6 euros fiz a festa já com portes dos states (só a parte de trás) :)

14. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Obrigado, mas e em lojas físicas não se compram?

15. syqe

syqe Power Member

Já usei variados IS da ZAGG e se não os pus à primeira, pu-los sempre à segunda. São facilimos de aplicar, não descolam e não deixam bolhas.

Que saiba, em Portugal não se vendem em lojas fisicas. Encomendo do site da ZAGG.

16. sousa2010

sousa2010 Power Member

bem, és das poucas pessoas que vi falarem assim...toda a gente tem problemas com o Invisible shield. É só ires ao Xda que é só ver pessoal descontente por aquilo é quase impossivel de aplicar em condições...mas sim, não deixa bolhas. Parece é que ficas com um telefone a levantar peles ao fim de uns tempos.

Mas pronto, é só que tenho visto e que experienciei eu mesmo, infelizmente...

17. erdna

erdna Power Member

Eu até agora ja comprei 2 IS da Zagg e acho que são 5 estrelas! Tenho outra encomenda pendente.

Mas são só para o ecran, nao full body.

18. RS

RS Power Member

Pessoal que tem IS da Zagg, não notam um tom cor de laranja na película?
    Também quero comprar 1 protector para o meu Touch Diamond 2 e tinha visto o Zagg ... só que não estou interessado em ficar com 1 película laranja por cima do ecran.

Edit: afinal é mais textura de laranja, tinha percebido mal o feedback de pessoal que tem.
    Uma imagem mostra melhor:

Última edição pelo moderador: 30 de Junho de 2009
  19. syqe

syqe Power Member

No meu Touch HD, senti realmente no inicio uma textura mais rugosa, mas que com o passar do tempo tem vindo a melhorar, é isso que falas?

20. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Como é natural, neste tipo de coisas não há nada melhor que a nossa própria experiência.
    O que vos posso dizer é que em 2006 comprei uma película protectora da Proporta para o meu Eten M600 por 7€. Na altura achei um roubo, mas ainda hoje lá está como no primeiro dia.
    Até me faz confusão como é que um pedaço de plástico daqueles pode ser tão resistente.
    Na altura fartava-me de jogar todos os dias com a stylus, jogos como o Skyforce e outros e não tem um único risco hoje!

Partilhar esta Página