melhor protector de ecra para touchscreen??

becosemsaida

Power Member
Boas, como o topico indica gostava de saber o que voces usam como protector de ecra para os vossos touchscreens e que tenho um htc touch e ando a por proteccoes que se descolam de 8 em 8 dias!!!!! Gostava de saber o que voces usam e onde compram e o preco. Universal ou da marca etc. Como hoje em dia a nova aposta e nos touchscreens e preciso (para quem estima) uma boa proteccao de ecra para evitar que este mesmo fica "Picado" do stylus. Avancam e digam o que usam................

Eu estou usar os do modelo "universal" mas aquilo descola com o calor e e preciso por de 8 em 8 dias um novo.:005::005::005:
 
Boas, como o topico indica gostava de saber o que voces usam como protector de ecra para os vossos touchscreens e que tenho um htc touch e ando a por proteccoes que se descolam de 8 em 8 dias!!!!! Gostava de saber o que voces usam e onde compram e o preco. Universal ou da marca etc. Como hoje em dia a nova aposta e nos touchscreens e preciso (para quem estima) uma boa proteccao de ecra para evitar que este mesmo fica "Picado" do stylus. Avancam e digam o que usam................

Eu estou usar os do modelo "universal" mas aquilo descola com o calor e e preciso por de 8 em 8 dias um novo.:005::005::005:

Não uso disso, quando ao problema da stylus ainda so usei 1 vez para ver como era, de resto uso o dedo, mas neste caso uso o 5800 lol
 
Boas, como o topico indica gostava de saber o que voces usam como protector de ecra para os vossos touchscreens e que tenho um htc touch e ando a por proteccoes que se descolam de 8 em 8 dias!!!!! Gostava de saber o que voces usam e onde compram e o preco. Universal ou da marca etc. Como hoje em dia a nova aposta e nos touchscreens e preciso (para quem estima) uma boa proteccao de ecra para evitar que este mesmo fica "Picado" do stylus. Avancam e digam o que usam................

Eu estou usar os do modelo "universal" mas aquilo descola com o calor e e preciso por de 8 em 8 dias um novo.:005::005::005:

porque não passas por uma loja worten mobile? nesta loja custuma ter
 
Pois e mesmo desses que estou a usar agora mas sao universais e preciso cortar a medida o que nao e problema o problema e mesmo a fraca qualidade do material....
 
Eu comprei em Setembro do ano passado uns na ***** que por acaso também eram para um modelo do HTC, tive de cortar À medida, mas até hoje ainda o tenho em excelente estado no telemovel.
 
eu comprei na game umas peliculas para a nitendo DS lite, tras 2 de diferentes tamanhos e a pequena serve perfeitamente para mim... a maior preciso de cortar 1mm em cada lado (na vertical) para dar na perfeicao para o meu touch cruise e so custa 3€...
 
Boas, onde se compram as tais películas de protecção? Dá para comprar tipo "ao centímetro" e depois nós recortamos o tamanho que queremos?
 
A melhor protecção de ecrã que anda no mercado é da ZAGG, o Invisible Shield. Não te vais voltar a preocupar com que se descole.
 
A melhor protecção de ecrã que anda no mercado é da ZAGG, o Invisible Shield. Não te vais voltar a preocupar com que se descole.

sem contar com o facto de serem DIFICÍLIMAS de aplicar e se erras 1 ou 2 vezes, deixas de ter produto aplicador e em jeito de conclusão: vai para o lixo em 3 tempos.
Já para não contar com a perda drastica de performance em ecrãs touchscreen e ta,bém ao fim de uns tempos começam as pontas a levantar.

Não recomendo a ninguém a ZAGG.
 
sem contar com o facto de serem DIFICÍLIMAS de aplicar e se erras 1 ou 2 vezes, deixas de ter produto aplicador e em jeito de conclusão: vai para o lixo em 3 tempos.
Já para não contar com a perda drastica de performance em ecrãs touchscreen e ta,bém ao fim de uns tempos começam as pontas a levantar.

Não recomendo a ninguém a ZAGG.
Quanto ao produto aplicador, é pouco mais do que agua com uma pequena percentagem de sabão liquido (uma gotinha por frasco), por isso a crise por aí pode ser evitada!

Acho que aplicar no ecrã não tem nenhuma dificuldade, e só na parte do chassis é que começam realmente a levantar nos cantos.

Mas eu pessoalmente agora encomendei da bestskinsever, tenho boas referências e é mais barato do que Zagg e outra que agora não me lembro do nome... por 6 euros fiz a festa já com portes dos states (só a parte de trás) :)
 
sem contar com o facto de serem DIFICÍLIMAS de aplicar e se erras 1 ou 2 vezes, deixas de ter produto aplicador e em jeito de conclusão: vai para o lixo em 3 tempos.
Já para não contar com a perda drastica de performance em ecrãs touchscreen e ta,bém ao fim de uns tempos começam as pontas a levantar.

Não recomendo a ninguém a ZAGG.
Já usei variados IS da ZAGG e se não os pus à primeira, pu-los sempre à segunda. São facilimos de aplicar, não descolam e não deixam bolhas.

Que saiba, em Portugal não se vendem em lojas fisicas. Encomendo do site da ZAGG.
 
Já usei variados IS da ZAGG e se não os pus à primeira, pu-los sempre à segunda. São facilimos de aplicar, não descolam e não deixam bolhas.

Que saiba, em Portugal não se vendem em lojas fisicas. Encomendo do site da ZAGG.

bem, és das poucas pessoas que vi falarem assim...toda a gente tem problemas com o Invisible shield. É só ires ao Xda que é só ver pessoal descontente por aquilo é quase impossivel de aplicar em condições...mas sim, não deixa bolhas. Parece é que ficas com um telefone a levantar peles ao fim de uns tempos.

Mas pronto, é só que tenho visto e que experienciei eu mesmo, infelizmente...
 
Eu até agora ja comprei 2 IS da Zagg e acho que são 5 estrelas! Tenho outra encomenda pendente.

Mas são só para o ecran, nao full body.
 
Pessoal que tem IS da Zagg, não notam um tom cor de laranja na película?
Também quero comprar 1 protector para o meu Touch Diamond 2 e tinha visto o Zagg ... só que não estou interessado em ficar com 1 película laranja por cima do ecran.

Edit: afinal é mais textura de laranja, tinha percebido mal o feedback de pessoal que tem.
Uma imagem mostra melhor:

****
 
Última edição pelo moderador:
No meu Touch HD, senti realmente no inicio uma textura mais rugosa, mas que com o passar do tempo tem vindo a melhorar, é isso que falas?
 
Como é natural, neste tipo de coisas não há nada melhor que a nossa própria experiência.
O que vos posso dizer é que em 2006 comprei uma película protectora da Proporta para o meu Eten M600 por 7€. Na altura achei um roubo, mas ainda hoje lá está como no primeiro dia.
Até me faz confusão como é que um pedaço de plástico daqueles pode ser tão resistente.
Na altura fartava-me de jogar todos os dias com a stylus, jogos como o Skyforce e outros e não tem um único risco hoje!
 
Back
Topo