Melhor qualidade em transmissões SD?

Chogin

Membro
Na opinião de quem tem estes aparelhos (modelo de 40''/42''), qual deles tem melhor qualidade de imagem em transmissões SD?

Samsung A552

Samsung A656

Philips 7403

LG 5000

O aparelho vai ser 40% para TV, 40% para Wii/XBOX 360 e 20% DVD's.

Estes 2 modelos da Samsung são assim tão mauzinhos em SD como tenho lido aqui pelo fórum?
 
samsung a656, eu tenho uma e não e assim tão má e obvio que não e perfeito mas e bsastante aceitavel se estiveres a distancia aconselhada, para jogar e tudo o resto e perfeita

:004::004:
 
Boas,

Isso depende de tanta coisa, que só quem tivesse as 4 é que conseguiria responder. Tenta ver as 4 ligadas ao mesmo sinal na loja.

Eu tenho a A552 e tenho exacatamente a mesma opinião que o josedantas para a A656. Depende do que queres na TV!
 
Para ter uma noção, só mesmo comparando os quatro modelos directamente.

A Philips parece ser uma óptima opção.
 
Para ter uma noção, só mesmo comparando os quatro modelos directamente.

A Philips parece ser uma óptima opção.

Tenta encontrar umas reviews pela net, mas pelo que tenho lido a Philips em SD é superior a essas duas marcas, Samsung e LG.

Pelo que tenho lida na net a Philips parece-me realmente ser superior às Samsung e à LG, mas a Samsung 552 está à venda por 999€ e a Philips por 1489€. Será que a diferença de qualidade compensa os quase 500€ de diferença?
 
Porque não consideras um Plasma da Panasonic da série 8? Eu tenho um PX80 e digo-te que se queres qualidade em SD esta TV não engana, e custa apenas 840€ com portes de envio na Makros!
 
Última edição:
Back
Topo