1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Melhor que Silkroad

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Revenant, 5 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1507)

1. Revenant

Revenant Power Member

Desde que me meti no Silkroad Online que nunca mais consegui encontrar um MMORPG que me puxasse tanto ou mais que aquele. Tirando o Cabal mas tem mt problema c o mundo envolvente. Os outros q puxam são a pagar e não me posso meter nisso senão um gajo perde-se... lol.

Alguem conhece algo com a qualidade do SRO e grátis? Já agora q n tenha os problemas do SRO... lags, connects, etc... hehe.

2. eCks

eCks Power Member

que jogos já jogaste? só silkroad e cabal ou mais?

3. Revenant

Revenant Power Member

Joguei mais.. mas todos free. Silkroad, Cabal, MU, experimentei o Lineage... e mais uns tantos q n me lembro do nome mas tb n valiam nada.

4. eCks

eCks Power Member

podes experimentar o sword of the new world, controlas 3 chars ao mesmo tempo
    podes experimentar a closed beta do dekaron, que é grind directamente para a veia =p
    tens o perfect world, joguei um bocado, mais ou menos até lvl10, até que era engraçado, só que depois parei e nunca mais la fui, mas dizem que tem um bocado de lag
    tens o rappelz, é engraçado o jogo

5. Revenant

Revenant Power Member

Por tanto... nada q seja poderoso como o SRO?

6. jcss

jcss Power Member

Volta po cabal moço que aquilo agora ta um mimo (e eu sempre fui grande critico do modelo de jogo adoptado pela nossa versao), novos skills, novas quests, classes realmente equilibradas, novo mapa e mobs.. upa fez-me voltar a jogar, penso que é possivel que tambem gostes mais de jogar agora ;)

Cumps

7. Revenant

Revenant Power Member

Acho q o unic problema do cabal é mm a repetição... não inova em nada em relação aos outros do género. Isso e o facto do mapa ser dividido por salas... cria um certo sentido claustrofobico.. lol

8. jcss

jcss Power Member

Bem se for a ver em questao de inovaçao.. ha pouca escolha, deve-se ao sucesso destes modelos de jogo em certos mercados(nomeadamente asiatico) que nao faz as empresas sentir grande nececidade de inovar este tipo de jogos para o mercado asiatico e tendo em conta que boa parte deles vem de la.. temos de nos asujeitar no? :P Eu até gosto deste tipo de jogos por isso nao procuro grandes inovaçoes, qd me cansar logo se ve ^_^

Quanto a divisao por salas, é das coisas que mais gosto neste jogo, odeio ter de andar a correr de um lado po outro em mapas gigantescos como em certos jogos, e esta opçao agradame muito mais. (sao gosotos.. nao se discutem ;))

Cumps

Partilhar esta Página