Melhor que uma PS3????

Status
Fechado a novas mensagens.

saron

Power Member
Boas,

Tenho a seguinte configuração:
Fonte:Odyn gigabyte 800watts
Processador: Core 2 quad 9950 2.83Ghz
Motherboard: Gigabyte EP45-DS3R
Memória Ram: 8GB Corsair DDR2 800Mhz
Placa gráfica: ATI 4870x2 2GB DDR5
Disco: 500GB

Gostaria de saber se esta configuração é superior a uma PS3.

Muito obrigado e comentem;)
 
Última edição:
De longe como? Não há comparação possivel, são 2 arquitecturas diferentes...

Com cálculos tipicos de um cpu x86, o Cell é semelhante a um pentium 3...
 
Ps3 é um supercomputador logo é obviamente melhor! (;))

Agora aserio, uma 4870X2, nem as 3 consolas juntas chegam a aos calcanhares dessa gráfica.
 
Tipo na minha opinião não da para comprar uma consola da ultima geração com os pc's .....

Uma consola apesar de o hardware já estar desactualizado, os jogos são optimizados ao maximo para o hardware da consola, que não muda, é sempre o mesmo ... e isso da possibilidades e muitas na melhoria do jogo. Enquanto no PC existe uma configuração minima, e entre essa até a actual no mercado vai uma grande diferença, impossibilitando de optimizar o jogo para PC.

Vamos supor que a empresa vai fazer o mesmo que que faz para as consolas para essa configuração, e é 1 exclusivo para PC ..... bom das 2 uma ou a empresa têm outro tipo de rendimento, porque se só tiver o rendimento nesse jogo ira abrir falencia, porque actualmente talvez 20% dos gamers é que têm uma configuração dessas e mesmo assim duvido muito, deixando 80% de fora, que ficariam impossibilidados de jogar o jogo ....

Vejamos a minha ultima aquisição, o Gear of Wars 2, numa telivisão decente é simplesmente lindo, e talvez para jogar como jogo na consola talvez viesse a precissar de 1 sistema igual ao teu ....

Para acabar, quando quiseres fazer show off, usa o My System no teu perfil, não da tanto nas vistas.
 
Here we go again...

Ya a gráfica é melhor que a da PS3 e também bem mais cara.
O processador da PS3 é melhor que esse e a RAM é mais rápida.

Obs: Fogo, porque é que os portugueses são tão cagões? Não leves a mal... da última vez que fui a um casamento andava lá gente com a câmara de filmar na mão, mas não tavam a gravar nada.
É tal e qual como um negro em África a andar na rua sempre a olhar pra o relógio...
 
Última edição:
Agora querem comparar consolas a computadores pessoais :rolleyes:
Uma consola é um harware dedicado exclusivamente a jogos que são exclusivamente optimizados para a consola a que se destinam enquanto nos computadores pessoais são muitas as configurações possíveis e os desempenhos variam bastante.
Por alguma razão se diz que o FIFA 09 é melhor nas consolas que nos computadores, citando só este por exemplo.

Comparem computadores com computadores e consolas com consolas! Porque o pc serve para muito mais coisas e a consola é só para jogar! E depois tem-se os jogos optimizados para consolas e os exclusivos.
 
Agora querem comparar consolas a computadores pessoais :rolleyes:
Uma consola é um harware dedicado exclusivamente a jogos que são exclusivamente optimizados para a consola a que se destinam enquanto nos computadores pessoais são muitas as configurações possíveis e os desempenhos variam bastante.
Por alguma razão se diz que o FIFA 09 é melhor nas consolas que nos computadores, citando só este por exemplo.

Comparem computadores com computadores e consolas com consolas! Porque o pc serve para muito mais coisas e a consola é só para jogar! E depois tem-se os jogos optimizados para consolas e os exclusivos.
De qualquer maneira, não vais poder dizer que a ps3 é melhor que a xbox porque mesmo sendo consolas, tem arquitecturas completamente diferentes...

:iconlock:
 
O cell é muito básico perto desse processador (como disseram em calculos inteiros, que são a maioria dos calculos de um processador num jogo, é fracamente mau). É claro que depois em calculos de virgula flutuante (FLOPS) é muito melhor que o Core 2. Mas a placa gráfica é estupidamente melhor nisso que o Cell e a sua placa grafica juntos.

Gráficamente não tem comparação... Mesmo optimizado um computador desses come ao almoço qq jogo da ps3.

A memória... Lembram-se da RAMBUS nos P4? Também tinha muito mais largura de banda que a DDR, agora pergunto-me o que é que é voces têm no pc agora? Numeros teoricos é uma coisa. Pratica é outra.
 
A memória... Lembram-se da RAMBUS nos P4? Também tinha muito mais largura de banda que a DDR, agora pergunto-me o que é que é voces têm no pc agora? Numeros teoricos é uma coisa. Pratica é outra.

Shhhh.....

Não digas mal da RAMBUS muito alto senão levas um processo.
 
O cell é muito básico perto desse processador (como disseram em calculos inteiros, que são a maioria dos calculos de um processador num jogo, é fracamente mau). É claro que depois em calculos de virgula flutuante (FLOPS) é muito melhor que o Core 2. Mas a placa gráfica é estupidamente melhor nisso que o Cell e a sua placa grafica juntos.

Gráficamente não tem comparação... Mesmo optimizado um computador desses come ao almoço qq jogo da ps3.

A memória... Lembram-se da RAMBUS nos P4? Também tinha muito mais largura de banda que a DDR, agora pergunto-me o que é que é voces têm no pc agora? Numeros teoricos é uma coisa. Pratica é outra.

entao vamos falar de preços ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo