MMO Melhor raça para Priest Healer?

xgold

Power Member
Viva camaradas.
Na vossa opinião, dentro da Aliança, qual a melhor raça para ser priest healer.
Estou mais inclinado para o Draenei, pois têm o Gift of the Naaru.
 
Antes de a Blizzard acabar com os racials de priest ainda se podia perder um bocado de tempo a debater isso, mas agora que isso não existe e as diferenças são tão insignificantes, aconselho-te a optares por a Raça que gostes mais do aspecto.
 
Se queres PVE vai para human.
tens mais 3% Spirit
Tens diplomacy, +10% rep ganha

Se queres PVP vai para
Undead tem WOTF
Dwarf tem stoneform
Human tem Every man for himself (poupas 1 trinket slot)
 
Estou a pensar em PVE e não PVP
Sim, a minha dúvida é entre Human e Draenei.
Human 3% Spirit, mas o Draenei tem o Gift of the Naaru que dá bastante jeito.
hum...
 
O GotN não tem praticamente utilidade nenhuma em lvl 80, acredita em nós. ;)

O GotN até dá um jeitinho, já me safou de boas com o meu Shaman a Enhancement (Claro que antes do Maelstorm a funcionar) depois em Elemental devez em quando lá lanço o GotN, mas é verdade que não é nada de essencial.

Para healer só vejo "utilidade" para Paladinos, pois é um HoT que pode dar jeito para por no tank, mas .............
 
O GotN até dá um jeitinho, já me safou de boas com o meu Shaman a Enhancement (Claro que antes do Maelstorm a funcionar) depois em Elemental devez em quando lá lanço o GotN, mas é verdade que não é nada de essencial.

Para healer só vejo "utilidade" para Paladinos, pois é um HoT que pode dar jeito para por no tank, mas .............

Estamos a falar de Priests e não de shamans ou palas.
 
wtf. E o priest não é um healer ?

Bem à pessoal .....

Citando o que já disse:
Para healer só vejo "utilidade" para Paladinos, pois é um HoT que pode dar jeito para por no tank, mas .............

E fazendo um desenho, se ainda não foi explicito.
Estava a falar na utilidade de GotN em Healer's no geral e não especificamente em Priest.
 
O GotN não tem praticamente utilidade nenhuma em lvl 80, acredita em nós. ;)

Melhorou depois do último patch em que é instant, mas é dos racials mais maravilhosos de todos. Em nível 80 não vale de facto nada, não faz a minima diferença.

Priest vão mesmo para Human, é a melhor aposta neste momento (e de há largo tempo para cá).
 
Back
Topo