1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Melhor raça para Priest Healer?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por xgold, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 7266)

1. xgold

xgold Power Member

Viva camaradas.
    Na vossa opinião, dentro da Aliança, qual a melhor raça para ser priest healer.
    Estou mais inclinado para o Draenei, pois têm o Gift of the Naaru.

2. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Antes de a Blizzard acabar com os racials de priest ainda se podia perder um bocado de tempo a debater isso, mas agora que isso não existe e as diferenças são tão insignificantes, aconselho-te a optares por a Raça que gostes mais do aspecto.

3. Grizzli

Grizzli Banido

Human , 3%spirit

4. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Se queres PVE vai para human.
    tens mais 3% Spirit
    Tens diplomacy, +10% rep ganha

Se queres PVP vai para
    Undead tem WOTF
    Dwarf tem stoneform
    Human tem Every man for himself (poupas 1 trinket slot)

5. xgold

xgold Power Member

Estou a pensar em PVE e não PVP
    Sim, a minha dúvida é entre Human e Draenei.
    Human 3% Spirit, mas o Draenei tem o Gift of the Naaru que dá bastante jeito.
    hum...

6. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

GOTN da-te jeito para que? se és healer não serve para nada a não ser que estejas com zero mana

7. Godfather_pt

O GotN não tem praticamente utilidade nenhuma em lvl 80, acredita em nós. ;)

8. BlueMek

BlueMek Power Member

PVE human.
    + 3% Spirit

9. xgold

xgold Power Member

Acabou-se a discussão :)
    Thanks ;)

10. Pinhocas

Pinhocas Power Member

O GotN até dá um jeitinho, já me safou de boas com o meu Shaman a Enhancement (Claro que antes do Maelstorm a funcionar) depois em Elemental devez em quando lá lanço o GotN, mas é verdade que não é nada de essencial.

Para healer só vejo "utilidade" para Paladinos, pois é um HoT que pode dar jeito para por no tank, mas .............

11. Godfather_pt

Estamos a falar de Priests e não de shamans ou palas.

12. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Estava a falar da utilidade de GotN em healers e não de Priests ...

Última edição: 7 de Maio de 2009
  13. LeXx

LeXx Power Member

wtf. E o priest não é um healer ?

14. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Bem à pessoal .....

Citando o que já disse:
    Para healer só vejo "utilidade" para Paladinos, pois é um HoT que pode dar jeito para por no tank, mas .............

E fazendo um desenho, se ainda não foi explicito.
    Estava a falar na utilidade de GotN em Healer's no geral e não especificamente em Priest.

15. greven

greven Folding Artist

Melhorou depois do último patch em que é instant, mas é dos racials mais maravilhosos de todos. Em nível 80 não vale de facto nada, não faz a minima diferença.

Priest vão mesmo para Human, é a melhor aposta neste momento (e de há largo tempo para cá).

Partilhar esta Página