1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor rato Bluetooth 2.0+EDR

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por aidere, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2141)

1. Alguém sabe qual será o melhor rato com tecnologia Bluetooth 2.0+EDR?

Cumprimentos a todos os MacOSers.

2. Peidina

Peidina Banido

Mighty Mouse

3. Sox

Sox Power Member

Porque é que escreves a vermelho? Queres um rato vermelho ou simplesmente escreves porque és do benfica?

By the way, Mighty Mouse Wireless rula....

4. anonymopt

anonymopt Power Member

para jogos não :X

5. xplor

xplor Power Member

que alternativas existem ao mighty mouse? é q eu n vou muito a bola com aquilo...

6. Peidina

Peidina Banido

Sempre ouvi dizer que é muito bom! O que ele que ele tem de mau para os jogos?

7. JedWar

JedWar Power Member

Pois digo-te que é muito bom, ao principio requer habituação...
    ... e depois a bola (do rato) é que é realmente de ir com ela para todo lado!!! :-D

8. Sox

Sox Power Member

Falta de botões e de alguma destreza. Já joguem Enemy Territory, e tinha uma rato especifico da logitec. Se agora continuasse a joga-lo certamente que não seria com o meu Mighty Mouse.

9. Catacang

Catacang Power Member

Tenho um Mighty Mouse Bluetooth, comprei há umas semanas depois do anterior rato que usava, um Rainbow ter avariado com dois anos e um mês (ou seja, 1 mês após ter terminado a garantia)...
    Para já estou satisfeito, é muito semelhante ao Mighty Mouse c/ fios do iMac do meu irmão, funciona bem, à partida estou satisfeito.
    O meu Mac Mini detectou logo tudo sozinho e tal, o MacOS já vem com os drivers adequados para ele, é tudo muito plug&play.
    Vinha com duas pilhas, embora funcione só com uma, o MacOS informa da quantidade de bateria (para já continua ao máximo), tem um botão on/off para desligar o rato e poupar bateria, só o desligo durante a noite, não noto nenhum tipo de lag que já vi em ratos RF, portanto para já estou satisfeito, a ver vamos quanto tempo dura o bichinho!
    De resto custou 65€ na MacService com desconto de estudante da universidade.

Cumps.

10. JedWar

JedWar Power Member

Tal e qual....

Mas instalei o steermouse para o regular melhor!

11. Sox

Sox Power Member

Não necessitas de fazer isso. Eu não desligo o meu durante a noite e durou-me mais de 2 meses com a primeira pilha.

12. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Li algures numa revista (iCreate ou Exame Informática, já não sei) que a 1ª bateria durou 6 meses, caso se efectuasse o procedimento de desligar durante a noite. Não tenho o rato (apesar de o achar muito interessante), mas acho que é um bom ponto de partida para ajudar.

13. Sox

Sox Power Member

Com as duas pilhas, que vêm com o rato a quando da compra, mesmo sem desligar durante à noite a duração da bateria não deve fugir muito disso.

Digo com as pilhas iniciais porque são pilhas "boas". Com pilhas mais rascas esse tempo não é atingido, mas a diferença também não é muito notória.

Partilhar esta Página