melhor rato para gaming?

Status
Fechado a novas mensagens.
O que se ajudar melhor a tua mão, ergonomicamente falando.
Em relaçao a qualidade de construçao, razer copperhead.
A4tech tens um excelente rato para o preço, ronda os 20€ e tens o cheater button dos 3 tiros e que serve tmb para duplo clique no windows.
O microsoft intellimouse é 1 opçao decente e os logitech tmb.
É uma questão de ires a 1 loja que tenha em stock e experimentares.
 
Microssoft intelimouse 1.1A pode ter so 600dpis mas tem uma boa resoluçao ecom um bom tapete é excelente e bastante confortavel 5 botoes custa a volta de 20€
 
eu pelas coisas que vi e pesquisei vou optar pelo A4TECH X-750BF mas nun encontro em lado nhum, tá tudo esgotado!:( e se alguem soubesse aonde poder encomendar pela net eu agradessia!!
 
comprei hoje um Razer Deathadder e nao podia estar mais satisfeito. muito eficaz, ergonomico e lindo :) qualquer pessoa que ponha a mao num fica logo convertido, a borracha que envolve o rato é do melhor.
 
Tens várias opções. Os old school usam o ms ie 3.0.
Os razer, eu uso o diamonback 1600dpi Chameleon. Epah eu sou die-hard fan de razer.
Mas tens logitech que é mais argonómico relativo para a mão. Queres um conselho? Vai a uma grande superfície e experimenta vários ratos.
Razer é para mãos mais pequenas, Logitech para mãos grandes. Se conseguires pegar numa bola de basket com 1 mão go to logitech. Se não o lachesys não é má escolha, já tem 4000dpi's e com tecnologias revolucionárias de laser. pq não? Também n acredito que jogues com 4000dpi's mas prontos :>
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo