Melhor rato+tapete+teclado+headphones para gaming e não só?

spykerez

Power Member
Olá
Estou à procura de uns periféricos novos para um novo PC que tenciono comprar. Gostava de saber qual será o melhor rato+tapete+taclado+headphones do momento para gaming e não só.
Acerca do rato já li coisas muito boas acerca do Steelseries Ikari (Laser) e tambem do Razer Lachesis sendo que estou inclinado para o steelseries pelas reviews muito positivas que teve.
Quanto ao tapete do rato o SteelSeries S&S parece-me bem já que dá para tudo.
O teclado gostei muito do Razer Lycosa só que por não ter layout PT estou com o pé atrás, será que há algum layout deste modelo parecido com o de PT? Essencialmente procuro um que não faça muito barulho a teclar, tenha teclas iluminadas, não se suje facilmente e que seja bom para gaming.
Quanto aos Headphones não faço ideia, apenas procura uma coisa que não seja muito pesada, que se encaixe bem e tenha bom som.
 
Isso tens quer ser tu a decidir, n é dizerem-te que x ou y é melhor porque muita gente te vai aconselhar o Logitech G5 por exemplo.

Eu nunca testei este novo Razer mas acho acertada a aposta no Ikari.
 
Boas,

Na minha opinião o rato deve ser o Logitech MX Revolution ou um A4 Tech X7.
O teclado é indiferente, acho que deves ser tu a escolher.
O Headset vai dar-te geito um bom sem fios, só que os preços já não devem agradar tanto.

Cumps.
 
Material com ou sem fios é indiferente para mim, sendo que talvez prefira com fios porque nunca dá problemas e não é necessário olhar para as baterias e tambem porque é mais barato...
 
O rato Logitech MX Revolution tem wireless, e os A4 Tech são todos com fio.
Eu pessoalmente tenho um A4 Tech X7 optico com 2000 dpi mas esta marca também tem ratos laser a 2500 dpi.
O Teclado e o Headset deve ser uma coisa escolhida por ti.
 
Eu aconselho o rato microsoft intellimouse 3.0 + QcK heavy ou Qpad , phones steelseries 5Hv2 e teclado escolhe a teu gosto
 
Eu aconselho o rato microsoft intellimouse 3.0 + QcK heavy ou Qpad , phones steelseries 5Hv2 e teclado escolhe a teu gosto
Esse é optico enquanto que a maior parte dos A4 Tech são laser.
Os ratos laser são famosos porque têm mais precisão que os ópticos.
 
Rato Razer Lachesis, pad Razer Destructor e teclado Microsoft Reclusa (by Razer) se o conseguires arranjar com layout Pt.
 
Olha devias era ver bem o rato e isso experimentar as coisas e não pedir opinião porque
até te podes sentir desconfortável depois a jogar.
 
Lá está, o que pode ser bom para mim pode não ser para outra pessoa. No entanto é claro que é sempre ouvir-se opiniões.
Eu tenho o "velhinho" e "mitico" MS Intellimouse Explorer 3.0, para mim é talvez dos melhores ratos de sempre para gaming.. no entanto actualmente está obsoleto já é rarissimo encontrar-se estes ratos, mas para mim não deixa de ser dos melhores.. opiniões..
 
Lá está, o que pode ser bom para mim pode não ser para outra pessoa. No entanto é claro que é sempre ouvir-se opiniões.
Eu tenho o "velhinho" e "mitico" MS Intellimouse Explorer 3.0, para mim é talvez dos melhores ratos de sempre para gaming.. no entanto actualmente está obsoleto já é rarissimo encontrar-se estes ratos, mas para mim não deixa de ser dos melhores.. opiniões..

O velhinho e mítico ainda está aí para as curvas e há em muitas lojas. ;)

Exemplos:
http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1506
http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=1193
 
O velhinho e mítico ainda está aí para as curvas e há em muitas lojas. ;)

Exemplos:
http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1506
http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=1193

Sim ainda há, não me fiz entender bem.. Eu ha cerca de 1 ano atras comprei um e corri varias lojas que o tinham em catalogo mas que de facto não tinham para entrega, algumas lojas tinham que encomendar a fornecedor e não sabiam o tempo que demorava e outras simplesmente disseram que já não conseguiam arranjar. Não tive alternativa se não encomendar numa loja.
E pronto era aqui que eu queria chegar, se calhar já não é tão facil arranjar este rato como por exemplo um logitech que acabam por ser mais usuais.

Cumps.
 
Back
Topo