melhor rato wireless

Kayle

Power Member
boas pessoal, não interessa o preço, preciso que me digam o melhor rato wireless

a ideia é que não tenha um tamanho superior ao G5, ou mx300 da logitech, no maximo nao superior ao mx500/518 ...

com o minimo delay possivel!

tem de ser sem fios!
 
Boas,

Já comprast algum? É que também estou na duvida entre alguns ratos wireless, mais precisamente pelos:
:arrow:VX revolution
:arrow:VX nano
:arrow:LX 8
:arrow:MX 620
todos da logitech
 
Obrigado pela resposta, mas estou interessado em que tenham as teclas avançar e retroceder, o rato que uso tem essas teclas e já não me imagino sem elas para navegar na net.
Mais alguma opinião?
Fica bem
 
Obrigado pela resposta, mas estou interessado em que tenham as teclas avançar e retroceder, o rato que uso tem essas teclas e já não me imagino sem elas para navegar na net.
Mais alguma opinião?
Fica bem
Eu, como já "sofro" do mesmo problema de não viver sem os botões de Avançar/Retroceder, uso o SCM-4600 da Pleomax (Samsung), ou então PCC-4600 (que é o mesmo, mas incluído no pack com teclado), mas ando seriamente a pensar em comprar um Logitech VX Nano para o portátil...
 
Eu, como já "sofro" do mesmo problema de não viver sem os botões de Avançar/Retroceder, uso o SCM-4600 da Pleomax (Samsung), ou então PCC-4600 (que é o mesmo, mas incluído no pack com teclado), mas ando seriamente a pensar em comprar um Logitech VX Nano para o portátil...

Acabei por comprar um VX Revolution, adoro o rato, tem uma autonomia excelente, é confortável e desliza que é uma maravilha. Só não comprei o Nano por causa da posição dos botões avançar retroceder que se encontram na parte de cima do rato ao lado do botão da esquerda, como pods ver pela seguinte imagem:
logitech-vx-nano-compare.jpg


No revolution tens o zoom nessa posição, a grande vantagem do nano é o seu receptor.
 
Back
Topo