1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

melhor rato wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kayle, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 933)

1. Kayle

Kayle Power Member

boas pessoal, não interessa o preço, preciso que me digam o melhor rato wireless

a ideia é que não tenha um tamanho superior ao G5, ou mx300 da logitech, no maximo nao superior ao mx500/518 ...

com o minimo delay possivel!

tem de ser sem fios!

2. fmbp

fmbp Power Member

Boas,

Já comprast algum? É que também estou na duvida entre alguns ratos wireless, mais precisamente pelos:
    :arrow:VX revolution
    :arrow:VX nano
    :arrow:LX 8
    :arrow:MX 620
    todos da logitech

3. Olas...
    Eu utilizo o Logitech NX60 e 5*... sem nenhum problema ate agora...
    cumps...

4. fmbp

fmbp Power Member

Obrigado pela resposta, mas estou interessado em que tenham as teclas avançar e retroceder, o rato que uso tem essas teclas e já não me imagino sem elas para navegar na net.
    Mais alguma opinião?
    Fica bem

5. jalms

jalms Power Member

Eu, como já "sofro" do mesmo problema de não viver sem os botões de Avançar/Retroceder, uso o SCM-4600 da Pleomax (Samsung), ou então PCC-4600 (que é o mesmo, mas incluído no pack com teclado), mas ando seriamente a pensar em comprar um Logitech VX Nano para o portátil...

6. fmbp

fmbp Power Member

Acabei por comprar um VX Revolution, adoro o rato, tem uma autonomia excelente, é confortável e desliza que é uma maravilha. Só não comprei o Nano por causa da posição dos botões avançar retroceder que se encontram na parte de cima do rato ao lado do botão da esquerda, como pods ver pela seguinte imagem:

No revolution tens o zoom nessa posição, a grande vantagem do nano é o seu receptor.

Partilhar esta Página