1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor rede? (Cobertura)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ola_neon, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1062)

1. ola_neon

ola_neon Banido

Gostava que exprimissem as vossas opinioes sobre este assunto. Eu da minha experiencia acho q a melhor cobertura gsm é da optimus, onde as outras tem pouca rede, a optimus tem boa cobertura. Um pouco por todo o pais.

Já no 3g quer me parecer que a vodafone tem uma excelente cobertura, superior a concorrencia. Zona grande Lisboa.

quanto a tmn, a nivel de qualidade de som e fraquissima, noto bastante diferença a este nivel para os outros operadores (tb devido ao maior numero de clientes e superior ocupação dos canais, ou sera que tem menor largura de banda em cada canal?) Zona grande Lisboa.

nas net's moveis, o kanguru funciona em todo lado, apesar de lenta em muito sitios, a tmn ha muitos sitios onde nao funciona, mas onde funciona fa-lo com boas velocidades. alguem tem experiencia da vodafone? Zona grande Lisboa.

Antes que me flamem, este topico e sobre cobertura apenas, e grau de satisfação. Nada de "ai a minha e melhor ká tua pq é mais grande".

Última edição pelo moderador: 12 de Agosto de 2008
  2. CGAC99

CGAC99 Power Member

Eu do meu lado na zona centro, a Vodafone vai onde as outras nao vao.
    Nem entanto, e sempre na zona centro, a TMN poe BTS's ( Antenas ) em pequenas aldeias e isso as outras nao fazem tanto como deveriam.
    Infelizmente as da TMN nessas zonas, sao pela maioria de fraca potencia e apesar de se calhar haver mais BTS's da TMN do que qualquer outro, peca pela falta de radiaçao em muitas zonas, mas tb e melhor pra quem ta ao pe da BTS.

No Algarve, eu direi que a TMN tem uma muito boa cobertura,no litorla algarvio especialmente em DCS ( GSM 1800 )

Em LX , eu diria tb que e a Optimus que tem uma cobertura mais constante , sem quebra de rede entre sitios, enquanto a TMN tem zonas brancas em LX , e a Vodafone apesar de melhor que a TMN, nao chega aos niveis da Optimus.

Mas isso claro, depende para onde um gajo anda !

3. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Boas, eu mais o meu telele andam sempre juntos ja ha mais de 10 anos e nunca tive problemas com a rede. Se nao "apanha" 3g apanha 2 mas ha sempre ligacao. Vodafone 100%

4. userN

userN Power Member

em zonas urbanas é ela por ela...
    fora disso, bem depende das zonas, há zonas onde cada operador tem cobertura diferente, devido à escolha da localização das antenas...
    logo, escolher o operador com melhor cobertura na zona onde mais precisam do tlm.

5. traste

traste What is folding?

E podem fechar a thread.

Partilhar esta Página