Melhor registo a nivel de blog's

SqUeZzY

Power Member
Boas malta!

como já deu para reparar pelo topico venho aqui pedir a vossa opinião/experiencia/etc em relação a qual dos registos - em termos de blogger's - é que seja o mais seguro, mais customizavel...

conheço 4; o blogspot.com, wordpress.com, o da sapo e hj vi o typepad.com...

..espero a vossa opinião

Obrigado
Cumpr's
 
tenham calma tenham calma .. um de cada vez :x2:

..com tanta opinião nem sei qual é que devo escolher mas acho que vou optar por aquela que já tinha escolhido antes de colocar esta thread ...

obigado pela info _kossak_
 
blogger vs wordpress

Já tive um blog no blogger.com, mas na altura decidi mudar para o wordpress.com, por isso posso falar um pouco na experiência que tenho nos dois...

Se quiser criar alguma coisa com espaço para crescer, aconcelho um blog no wordpress.com, transferi o meu blog para lá à cerca de 2 meses e vou em 66.000 visitas (cresceu muito mais comparando com as cerca de 2.000 visitas que tinha com o "mesmo blog" publicado no blogger.com)

Se quiser alguma para escrever para um grupo de amigos, colocar umas imagens então o blogger.com é melhor, pois é mais fácil colocar imagens...

Sinceramente, a única desvantagem do wordpress.com, é o ser mais complicado fazer upload de imagens para colocar no blog, mas nada que não se faça com um serviço auxiliar; de resto só vantagens, é mais atraente, estão sempre a surgir ferramentas novas, é muito mais organizado (permite criar abas e associar um post a uma aba), é mais fácil criar lista de links favoritos, etc.

Crie no Wordpress.com, funciona muito melhor!
 
Back
Topo