1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor relação capacidade/preço num leitor de MP3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por tintasuja, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1710)

1. tintasuja

tintasuja Power Member

Gostava de saber a vossa opinião?
    Qual é o leitor de mp3 à venda no mercado com a melhor relação capacidade/preço? Ou seja, qual o que leva mais por menos dinheiro.
    Estou à procura de um leitor mas tem de ter uma grande capacidade para colocar a minha música toda. E o mais barato possível!
    Não queria ir para o iPod porque é caro demais...
    Algumas ideias?

2. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Não querendo estar a fazer publicidade, tens este aqui por 49,90€ com 1GB e Rádio FM:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10503

Conheço pelo menos 4 pessoas que têm um leitor destes e estão satisfeitos! A qualidade do som é muito boa... e com estas características todas, mais barato não deves encontrar! ;)

Cumps!

3. tintasuja

tintasuja Power Member

Um giga? Isso não chega para nada. Quando falo em capacidade, falo em mais de 20GB...

4. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Ok... sendo assim, melhor que isto não há:

:D :D :D :D :D :D

Cumps!

5. tintasuja

tintasuja Power Member

Isso é uma opção, mas o preço...
    Gostaria de algo mais barato...

6. 80smusicboy

80smusicboy Power Member

Se só queres ouvir música, vai pelos Sony: têm optima autonomia e excelente som... ah, e o SonicStage não me tem dado grandes chatisses. Comprei há 3 semanas um NW-HD5 de 20 GB na ***** do C.C. Colombo por 187 €... Uma optima relação preço/capacidade... E testei a autonomia e durou 39 horas em Atrac3plus a 192Kbit/s... Em termos de autonomia e som é do melhor...
    64 Kbits/s em Atrac3plus = 128 Kbits/s em MP3. Se essa bitrate for suficiente para ti, 20GB equivalem a 40GB.
    Se ainda o conseguires encontrar acho que é uma boa compra.
    Cumps

Última edição: 3 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página