1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor relação preço qualidade em GPS?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Munda, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 68; Visualizações: 8448)

1. Munda

Munda Power Member

Boas, tou a pensar dar a mim mesmo uma prenda este natal e tou um pouco as cegas em saber qual a melhor compra em termos de relação de preço qualidade num GPS.
    Agradecia a vossa ajuda.
    Abraço.:)

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Um TomTom One Iberia V2 por 155€ :)

3. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Boas, o pai meu tb ta interessado nesse GPS, sabes em k loja é k o posso encontrar (zona de Lisboa)? E k so encontra a V3 e ele ker a V2.

4. joaocb40

joaocb40 Power Member

5. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

6. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Em princípio é boa escolha!

Para que não haja dúvidas, a escolha certa é tomtom (VER)

7. Munda

Munda Power Member

Entao toda a gente diz q os tom tom é q sao os melhores, mas q versao é q é a mais acertada sem gastar mt dinheiro?

8. Cyber.User

Cyber.User Power Member

Na ***** (vi no Fórum Montijo) está o TomTom GPS TOMTOM ONE LIGHT MAP PORTUGAL.
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=17031

Este não é a nova versão, o V3, pelo que penso que seja a versão anterior recondicionada com software actualizado (Navcore) e mapas só de Portugal. Digo isso pois estive a ver a caixa dele e diz lá que tem os mapas na memória interna de 512 MB, que penso que seja o cartão e que tem mapshare.

Última edição: 26 de Novembro de 2007
  9. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Não vale a pena pagar mais por essa versão Light.

10. Munda

Munda Power Member

Ja vi que tom tom é a escolha acertada mas qual?

11. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

TomTom One Iberia V2 por 154,90€

12. luder

luder Power Member

Então e o que acham do TomTom XL, se não conseguirmos o V2? Tá por 240€ na ***** e sempre tem o slot para cartões SD, bluetooth e um ecrã maior.

13. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Não consegues o V2 porquê? A ***** está a vendê-lo...

14. luder

luder Power Member

Sim, mas se reparares na disponibilidade vais ver que muitas loja só o têm sob encomenda, daí que não me admire que esgote...

15. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Encomenda que eles mandam vir das lojas que ainda têm em stock.

16. joaocb40

joaocb40 Power Member

O único inconveniente do XL é não caber no bolso das calças, tudo o resto são vantagens. Gosto particularmente do ecrã largo porque permite arrumar a barra informativa do lado direito e ainda ficar com muito espaço para o mapa.

17. joaocb40

joaocb40 Power Member

Agora que penso nisso...
    O mapa 7.10 (com todos aqueles detalhes gráficos que representão jardins, prédios, etc...) deve ficar um espectáculo no XL! :001:

18. mourao

mourao Power Member

Boas,
    Já agora porque a V2 ?

19. joaocb40

joaocb40 Power Member

Porque tem slot para cartões SD o que permite, entre outras coisas, comprar um Ibérico e mais tarde comprar um mapa da Europa. A 3ª edição está limitada à memória interna.

Eu por exemplo comprei há um ano um V2 Europa com um mapa navteq 660.1256 instalado na memória interna de 1GB. Agora comprei um Teleatlas 710, como quero manter os dois em uso bastou-me comprar um SD de 2GB e lá instalar os dois mapas. Foi uma solução muito prática que se não tivesse slot SD nunca poderia ter implomentado.

20. mourao

mourao Power Member

OK Esclarecido

Partilhar esta Página