Melhor relação preço qualidade em GPS?

Munda

Power Member
Boas, tou a pensar dar a mim mesmo uma prenda este natal e tou um pouco as cegas em saber qual a melhor compra em termos de relação de preço qualidade num GPS.
Agradecia a vossa ajuda.
Abraço.:)
 
Na ***** (vi no Fórum Montijo) está o TomTom GPS TOMTOM ONE LIGHT MAP PORTUGAL.
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=17031

Este não é a nova versão, o V3, pelo que penso que seja a versão anterior recondicionada com software actualizado (Navcore) e mapas só de Portugal. Digo isso pois estive a ver a caixa dele e diz lá que tem os mapas na memória interna de 512 MB, que penso que seja o cartão e que tem mapshare.
 
Última edição:
Então e o que acham do TomTom XL, se não conseguirmos o V2? Tá por 240€ na ***** e sempre tem o slot para cartões SD, bluetooth e um ecrã maior.
 
Então e o que acham do TomTom XL, se não conseguirmos o V2? Tá por 240€ na ***** e sempre tem o slot para cartões SD, bluetooth e um ecrã maior.
O único inconveniente do XL é não caber no bolso das calças, tudo o resto são vantagens. Gosto particularmente do ecrã largo porque permite arrumar a barra informativa do lado direito e ainda ficar com muito espaço para o mapa.
 
Agora que penso nisso...
O mapa 7.10 (com todos aqueles detalhes gráficos que representão jardins, prédios, etc...) deve ficar um espectáculo no XL! :001:
 
Boas,
Já agora porque a V2 ?
Porque tem slot para cartões SD o que permite, entre outras coisas, comprar um Ibérico e mais tarde comprar um mapa da Europa. A 3ª edição está limitada à memória interna.

Eu por exemplo comprei há um ano um V2 Europa com um mapa navteq 660.1256 instalado na memória interna de 1GB. Agora comprei um Teleatlas 710, como quero manter os dois em uso bastou-me comprar um SD de 2GB e lá instalar os dois mapas. Foi uma solução muito prática que se não tivesse slot SD nunca poderia ter implomentado.
 
Back
Topo