Melhor relação preço qualidade em GPS?

A ***** cada dia que passa sai um nova versão do Tom One, agora tem em promoção o descontinuado Ibérico mas não deve ser reequipado e v2 por 145,90€.
 
Última edição:
Entre One XL e One, deves ponderar dois aspectos práticos importantes: espaço vs funcionalidade.

Se optares pelo XL e não passas o dia na viatura, vais ter de pensar onde é que o transportas, ou então acaba por ficar em casa, onde menos jeito te dá!

Na Makro ainda há v2 (não sei se são reequipados, mas pelo preço não serão!).
 
Última edição:
Assim sendo recomendam o GPS TOMTOM ONE Ibérico Reequipado V2 ? Sendo barato, dá para depois adicionar mais mapas certo ?

Qual é a diferença do ser ou não reequipado ?
 
Assim sendo recomendam o GPS TOMTOM ONE Ibérico Reequipado V2 ? Sendo barato, dá para depois adicionar mais mapas certo ?

Qual é a diferença do ser ou não reequipado ?

Sim, podes sempre adicionar mapas, porque permite cartões de memória. O reequipado quer dizer que voltou à fabrica para ser reparado.
 
Telefonei para a ***** e disseram-me que podia levar cartão SD.

O One Light já é a terceira edição toda prateada?

TOMTOM ONE Light Mapa Portugal (149,90€):
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14905
Chip SiRF indica que é 2ª edição, como tem SD e não tem memória interna, é um v3.
Este não é da 3ª edição ("prateada"). Parece-me ser um reequipado.

É boa compra!

Onde é que viram escrito que o Light tinha memória interna?
 
Última edição:
TOMTOM ONE Light Mapa Portugal (149,90€):
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14905
Chip SiRF indica que é 2ª edição, como tem SD e não tem memória interna, é um v3.
Este não é da 3ª edição ("prateada"). Parece-me ser um reequipado.

É boa compra!

Onde é que viram escrito que o Light tinha memória interna?

Pelo que percebi, os de memória interna tem receptor Hammerhead certo? Esses já não se encontram à venda. A memória interna não faz assim tanta falta, mete-se um cartão maior. Se bem que os cartões são mais lentos a aceder.
 
O Light que vi na Rád*# Popul*# do Fórum Montijo à primeira vista parece ser o "modelo antigo", pois não tem a frente "prateada" como a 3ª edição, mas sim preta. No entanto o que lá estava exposto não tinha a ranhura para o cartão SD. Garanto que não vi mal.

TOMTOM ONE Light Mapa Portugal (149,90€):
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14905
Chip SiRF indica que é 2ª edição, como tem SD e não tem memória interna, é um v3.
Este não é da 3ª edição ("prateada"). Parece-me ser um reequipado.

É boa compra!

Onde é que viram escrito que o Light tinha memória interna?
 
O Light que vi na Rád*# Popul*# do Fórum Montijo à primeira vista parece ser o "modelo antigo", pois não tem a frente "prateada" como a 3ª edição, mas sim preta. No entanto o que lá estava exposto não tinha a ranhura para o cartão SD. Garanto que não vi mal.

Porra, eu vou comprar o Light na ***** e convinha ter slot para cartão. :(
 
Vou ter que comprar um carregador e uma bolsa também, alguém sabe o melhor sítio. Na ***** é 25€ cada um, o carregador parece ser da marca. Na worten do Vasco vi também ao mesmo preço. Não há bolsas mais baratas?
 
Confirma-se que o Light da ***** é a terceira edição sem slot para cartão, no entanto o funcionário por telefone disse que a frente era cinza e preta.

Agora se conseguir encontrar um 2ª com slot só por 185€, fui mesmo burro em não comprar antes.

Alguém sabe algum sítio próximo de Vila Franca de Xira que venda a preço mais jeitoso?
 
Back
Topo