Melhor relação preço qualidade em GPS?

visto que eles sao raros e estao em fim de vida... os tom tom 2nd edition... ja faz sentido a minha pergunta nao?

Faz sentido mas quando se fala em grandes superfícies quase todas têm de ter e se não tiverem podes mandar vir um na loja.

Esta semana a ***** mandou-me um mail e se quiseres ate podes comprar online e ir levantar na ***** que tu quiseres, embora a maioria delas ainda o tenha em stock. Quanto a Worten na loja podes encomendar e a maioria das vezes só têm o de exposição...

Eu já comprei o V2, mas tipo em Lisboa no vasco da gama por uma pessoa amiga, porque de resto em Coimbra e em caixa não havia stock, podias encomendar mas não te davam a garantia de que chegaria antes do Natal. Mas se tiveres reparado em alguma publicidade da Worten tá lá chapado o V2 em promoção por 169 euros mas continua difícil de encontrar. Só deviam fazer publicidade com muito stock...
 
Pessol comprei um tom tom one v2 reequipado no jumbo de aveiro por 169€ diz na caixa que tem slot sd portanto deve ser v2.

ainda ja ficaram mais 2

foi bom negocio ou nao? e so para abrir amanha!
 
Pessol comprei um tom tom one v2 reequipado no jumbo de aveiro por 169€ diz na caixa que tem slot sd portanto deve ser v2.

ainda ja ficaram mais 2

foi bom negocio ou nao? e so para abrir amanha!



quero comprar um gps para por no carro (de prefe. tomtom) ao meu pai ainda hoje!!!!!

e nao sei nada de preços nem modelos. sou da margem sul e tenho 2 worten e uma ***** por perto. preciso de concelhos...
 
Última edição:
Para quem estiver interessado, ainda ha a v.2 na ***** do chiado e do colombo, embora ja haja poucas unidades em cada. Comprei o meu hj.
 
Back
Topo