Melhor reprodutor de mp3/wav

lol bem uso o windows media player 11, nunca me deu problemas........

não é que se vá notar diferença consideravel na qualidade do som que justifique mudar.
 
Acho que não vais notar diferença na qualidade do som de programa para programa.. resta saber qual é que tem o interface que te agrada mais..

Agora uso Media Player 11.. mas também gosto bastante do Winamp só que agora estou habituado ao WMP.

Cumps
 
Usei o foobar2000 durante muito tempo. Leve e faz muito bem a sua função!

Agora ando numa de Winamp (apenas classic). Pelos plugins audio que tem.
 
Depende do uso e de funcionalidades que pretendas, para mim que apenas pretendo um player levezinho para ler mp3 o Foobar 2000 é o ideal.
 
Na minha opiniao o wmp 10 + DFX 8.0 é a combinaçao perfeita para ter no computador.....mas isto é apenas a minha opiniao :lol:.......

Cumps
 
Winamp 5.32 + DFX 7.5.

Prefiro o Winamp ao WMP essencialmente pela organização da biblioteca e por suportar podcasts, mas também têm boas skins.

A única coisa boa que o WMP têm que o Winamp não têm é o mini-player na barra de tarefas.
 
bem, para ser diferente....iTunes 7!! :D

Mas estou a pensar mudar para o WMP 11 ....

Já agora....antigamente usava o winamp e para abertura dos ficheiros, o programa vai buscar o nome do ficheiro ... no entanto, em iTunes e WMP isso já não é bem assim....

Algum programa que permita a colocação dos ID3 Tags nos mp3 de forma simplificada?
 
Podes colocar isso no firefox via foxytunes ou então, podes procurar um plugin que coloca os botões que tu queres (play, stop, etc) no systray!!

Nem me tinha lembrado procurar um plugin para isso.
Agora o WMP não têm nada que o Winamp não tenha. :)

pcascais disse:
Algum programa que permita a colocação dos ID3 Tags nos mp3 de forma simplificada?

Winamp :007:
 
Última edição:
Nem me tinha lembrado procurar um plugin para isso.
Agora o WMP não têm nada que o Winamp não tenha. :)

Winamp :007:

Nunca teve... :p (o plugin já é bem antigo mesmo...)

A malta do foobar, sabe-me explicar o pk das teclas de atalho do teclado não funcionarem a não ser com a janela do foobar em 1º plano? Sim, estão configuradas!!

Tou a ver que tenho mesmo de instalar o velhito winamp!!
 
Comecei a usar o iTunes mais por obrigação que outra coisa (iPod a isso obriga), e sinceramente fiquei fã do coiso e tal.

Seja como for, continuo a ter uma versão antiga do winamp como reprodutor prioritário para testar uma música, pois a diferença da velocidade dos dois programas na abertura no meu PC é definitivamente muito grande.
 
Back
Topo