Melhor reprodutor de mp3/wav

O BILLY pode chupar menos mas nao tem uma biblioteca uma qualidade de som e tudo o resto identicos ao wmp.Isto so uma opinião, e eu tambem não estou muito contente com wmp simplesmente nunca me dei ao trabalho de encontrar um media melhor.
Estou neste momento a passar da fase MICROSOFT para a fase Alternativa:lol: .

cumps. eurobot.
 
Qualidade de som? Eu achei melhor do que o Winamp.
Biblioteca? Nao tem disso. Mas se se quer uma coisa leve, acho que este programa é simplesmente fabuloso.

Design leve e simples, extremamente leve para o sistema, qualidade de som bastante boa. O meu player de sonho. :)
 
Bem, eu sempre fui fã do WinAmp... e continuo a gostar imenso dele! Mas um dia comecei a usar o iTunes, assim na brincadeira, e agora é o meu player :P O interface é muito agradável, mas em certas coisas o WinAmp ainda rula ;) Quanto ao WMP... nunca me agradou muito o interface, skins, gráficos de visualização (faz-me confusão como é que continuam a ser tão horríveis, versão após versão...) embora nisso no iTunes tb falhe, sobretudo pela variedade.

[[Bye!]]
 
ssln3.png


Tenho 100% certeza que não estou a confundir com o Winamp ;)
 
um topico destes todas as semanas ,eu ainda nao vi nenhum ..este é o primeiro
se permitem a minha opiniao ,eu prefiro o software da creative ,porque tenho uma placa creative ,mas antes tinha o Media Monkey ,acho muito bom ,passas uma musica a frente ou avanças é instantaneo ..so é pena porque nao tem ,DFX e esse tipo de coisas ,tem uma equalizador so q nao faz grande coisa ,outro ponto a favor é navegador dentro dele

para mim ,
media monkey
music match ..ate à versao 8 no com o DFX
 
Back
Topo