Melhor router adsl

daddydj

Power Member
Qual o melhor router com modem adsl que devo comprar ate 200€?


estava a pensar no asus dsl-n13,sera a melhor escolha ou havera algum melhor?
 
Qual o melhor router com modem adsl que devo comprar ate 200€?


estava a pensar no asus dsl-n13,sera a melhor escolha ou havera algum melhor?
Nao aceitas sugestões de algo tipo router apenas? modem qualquer um deve servir. Apesar de achar os dlink bons modems.
 
Pelo que vejo tas a querer gastar esse dinheiro por um router penso que queres algo com qualidade... Sempre ouvi dizer bem dos fritz box. Não tenho nenhuma experiencia em relação a estes, mas pelas reviews estes não brincam ;)
 
Pelo que vejo tas a querer gastar esse dinheiro por um router penso que queres algo com qualidade... Sempre ouvi dizer bem dos fritz box. Não tenho nenhuma experiencia em relação a estes, mas pelas reviews estes não brincam ;)


podes dar links onde se vendem esses? sim queria um com qualidade,e outra coisa queria um que deixasse ver os valores da minha linha,porque ha muitos que nao tem essa opção.


ja tive a ler reviews do 7270 e parece muito bom,sera que tem a opção paar ver valores da linha? e lojas que o vendem?
 
Última edição:
Está aqui um review portugues. Agora lojas e isso não te sei dizer... A unica loja que o encontrei foi esta, procurei através do google e carreguei no preços.com.pt. Não sei te dizer que modelo te aconselhar pois não sei nada do router, apenas sei o MUITO bom feedback dele ;)

É uma questão de googlar ;)

Cumps
 
Está aqui um review portugues. Agora lojas e isso não te sei dizer... A unica loja que o encontrei foi esta, procurei através do google e carreguei no preços.com.pt. Não sei te dizer que modelo te aconselhar pois não sei nada do router, apenas sei o MUITO bom feedback dele ;)

É uma questão de googlar ;)

Cumps


nem sabes se tem a opção paar ver os valores da linha? se alguem souber onde posso comprar este router (7270) que avise.
 
Última edição:
Mesmo sem conhecer o router a probabilidade é mais que muita, hoje em dia qualquer router de 30€ trás isso, quanto mais destes :)
Faz uma pequena pesquisa por imagens por estes termos: fritz box 7270 snr :D

cumps
 
Mesmo sem conhecer o router a probabilidade é mais que muita, hoje em dia qualquer router de 30€ trás isso, quanto mais destes :)
Faz uma pequena pesquisa por imagens por estes termos: fritz box 7270 snr :D

cumps


ok,ja agora vejo muitos com annex B e ouvi falar que davam para alterar para annex A, sabem se é verdade? e sera complicado modificar?
 
ok,ja agora vejo muitos com annex B e ouvi falar que davam para alterar para annex A, sabem se é verdade? e sera complicado modificar?

Hum acho que estás um pouco baralhado, a tua linha é RDIS?

E na escolha de um router por esse preço ficava-me pelos lynksys :)
 
Hum acho que estás um pouco baralhado, a tua linha é RDIS?

E na escolha de um router por esse preço ficava-me pelos lynksys :)

Pela resposta dele ve-se que não está nada baralhado :007:

Dá sim para mudar... Não sei ao certo mas já vim por intermedio de firmware e telnet. É uma questão de googlares :p
 
Eu sou a favor dos lynksys, mesmo os modem routers wireless são dos que têm o sinal mais forte para rede sem fios, se este for bem configurado não dá problema nenhum, dlink também é uma opção visto serem dos mais vendidos e terem uma interface simples para o utilizador.

Não aconselho comprares smc, bloqueiam muito com o calor, mas tem uma interface para o utilizador muito simples.

Agora depende de ti.
 
bem ja ca tenho o fritz box 7270 e estou a ficar desiludido, 1º tem a web interface em german e 2º so me sincroniza a 12megas (devia sincronizar 16megas), alguem sabe resolver este problema?
 
Sim, já tinha lido isso na net.. Acho que da para meteres uma firmware inglesa mudando o annex... Procura isso, eu hoje não vou tar na net.. Depois posso te ajudar ;)

Cumps
 
Então e novidades do bixo?

Fiz uma pesquisa e não encontrei grande coisa... Foram mais comentarios noutros foruns mas nada de exclarecedor em relação a updates de firmware e linguagens... Encontrei um pdf portugues que pode ajudar.

Cumps
 
Back
Topo