Melhor Router para P2P?

PoolMania

Banido
Andei a pesquisar e nada encontrei que me ajuda-se sobre este assunto:
Tenho uma ligação Clix de 24 MB ADSL 2+ e gostaria de saber qual será o melhor router capaz de aguentar as elevadas ligações geradas pelos clientes P2P.

Se as configurações dos clientes P2P forem algo agressivas os routers mais fracos vão-se logo abaixo por não conseguírem aguentar o fluxo de dados.
Sei que existem routers capazes de aguentar e ainda se conseguir navegar na net com P2P e tudo sem problemas.

Note-se que eu falo de routers já com modems intregados e falo APENAS de routers COM FIOS porque a rede sem fios não é nada boa para P2P!
 
eu sinceramente acho que routeres acima de 50 euros.. de marcas bem conhecidas sao perfeitamente aceitaveis para o que queres :)

eu comprei o Asus Router Wireless 125Mps WL-520GC e tou satisfeito

ja o tenho a 2 mesinhos e nao tenho problemas nenhuns em p2p

saco como se tivesse em ligacao com fio

cumps :D
 
Linksys AG241, tenho um e não tenho quase nada a apontar. excepto o QoS deste router que... mais valia nao ter, e há um pequeno bug no firmware mas que dá para resolver na boa :D

Cumps
 
tenho um asus wl500g premium e devo-te dizer que esta tudo espectacularmente bem, sem qualquer quebra, mesmo partilhando net com a minha maria aqui em casa via wireless:lol:
 
tenho um asus wl500g premium e devo-te dizer que esta tudo espectacularmente bem, sem qualquer quebra, mesmo partilhando net com a minha maria aqui em casa via wireless:lol:

Eu posso dizer o mesmo. O gajo é de guerra, aguenta tudo... e não sou o único cá em casa a usar p2p... :)
 
Eu uso o Huawei SmartAX 882 da Clix, com tarifário de 24 megas e é muito bom, já o tenho ligado à uns dias a enviar e sacar e nunca teve uma quebra...
E uso Wireless e não é por wireless que as velocidades baixam. Nao rouba qualquer velocidade..

Agora eu tenho é um problema com a Clix, é que eu sincronizo a 17 Megas, no entanto não chego a metade do que devia.. Deve ser problema das linhas não?
Alguem já teve um problema deste e já resolveu?

Cumps!
 
Back
Topo