Melhor Router Wireless

TP Link 1043 -> é o que tenho e até agora zero razões de queixa.
Rakter, estive a ler algumas opiniões sobre esse router e são, quase todas, excelentes tendo em conta a relação qualidade/preço.
No entanto, há uma dúvida que não consegui esclarecer e conto com a tua ajuda. O que pretendo saber é se este router te dá a informação de quais os computadores ligados a ele via wireless.
Obrigado
 
Rakter, estive a ler algumas opiniões sobre esse router e são, quase todas, excelentes tendo em conta a relação qualidade/preço.
No entanto, há uma dúvida que não consegui esclarecer e conto com a tua ajuda. O que pretendo saber é se este router te dá a informação de quais os computadores ligados a ele via wireless.
Obrigado

Da, na pagina do router DHCP -> DHCP Clients List e tens a lista dos ip's atribuídos.
 
Mas caso queiras uma coisa em grande compara isto.
http://newsroom.cisco.com/dlls/2010/prod_030910.html

Informações:

Router a 322 TB/s by Cisco

A Cisco desenvolveu o router CRS-3 que segundo esta é o router mais rápido do mundo, possibilitando que toda a população da China estivesse ligada simultaneamente em videochamada ou transferir todos os filmes alguma vez realizados em apenas 4 minutos. Isto deve-se ao facto de conseguir atingir uma “velocidade” de 322 TB/s (sim são TERABITS, não me enganei), isto é, 12x mais rápido que o sistema anterior.

watch

Este produto ficou disponível no terceiro trimestre de 2010 pela módica quantia de 90 mil dólares.


Mais informações visitem o site da Cisco ou cliquem aqui ou visitem o site do PeopleWare onde falam em maior profundidade sobre o assunto e em tuga.

Não é caro.
 
Alguém me ajude. preciso de um router wireless, bom e barato, porque tenho uma instalação da cabo visão para dia 1 e tinha escolhido o router deles, mas não deve ser grande coisa, além de custar 29,90€.(Router Barricade 54Mpb1s g Wireless Broadband)
alguém que opine sobre um router que seja melhor que o deles, e que possibilite futuramente fazer chamadas voip.
 
Muito boa noite ,eu também não "pesco" nada de routers wireless, gostaria que me passassem a informação de um aparelho destes que cumpra as seguintes condições:
-O sinal (por ele enviado) seja captado num apartamento com aproximadamente 100 metros quadrados,
-Dê para ser utilizado por três computadores, sendo que são 2 torres e um portáctil,
-Seja seguro,quero com isto dizer, que tenha aquelas seguranças do tipo alterar a pass( de origem), que tenha encriptação de rede.
O meu ISP é a Zon netcabo de 10 Mb, a ideia é ligar o router wireless ao modem Thomson TCM 425.

Será que existe algum problema de conflictos entre os antivírus,quando os três computadores estiverem ligados ao router wireless em simultâneo?
Pretendia que uma torre estivesse ligada ao modem e os outros dois ao router.
Cumprimentos!
 
Back
Topo