1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhor RPG GBA

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jfred-silva, 1 de Julho de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 7643)

1. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Queria comprar uns RPG's para Gba.
    Queria saber que Rpg me aconselhhavam a comprar, e se possivel uma loja que o venda.

2. Tigas

Tigas What is folding?

The Legend of Zelda - The Minish Cap está demais :) nao jogo outra coisa agora

3. slip666knot

slip666knot Power Member

4. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Como é que ainda não tinha pensado nesse, eu que adoro Zelda, tenho-os todos desde o Zelda Ocarina of Time nas consolas de sala, incluindo a edição especial da Gc!!!!
    Também ouvi falar do Golden Sun 2, é bom??

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Sem dúvida, Golden Sun é o melhor de todos na minha opinião. E o 2 ainda é melhor, mais puzzles, + díficil e tambem com uma maior quantidade de localidades e items. Para alem de uma grande diverção que o jogo nos transmite e uma história muito completa e bem criada.
    Claro que mais vale começares o GS2 com um save do 1º ( usando o código ou por cabo ) porque depois lá para o fim tem-se sempre uma surpresa :D

6. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Sabes se a um pack a venda que inclui os dois jogos??

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Que eu saiba não, no entanto arranjas ambos no eBay, embora seja mais dificil encontrar o The Lost Age e para além de custar mais um bocado. Mas aproveita, o jogo é excelente e qualquer um, mesmo que não goste de RPGs terá uma boa experiência

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

comprei o golden sun ontem na vobis do Vasco da Gama por 19.99€ boa compra (apesar de já o ter acabado não possuia-a o jogo) e comprei o fire emblem por 19.99€ também, grande jogo. :-D (eram exemplares unicos)

Vou começar a estagiar na segunda feira e presiso de jogos para as viagens, estou muito satisfeito pelas compras, Golden Sun valia a compra só pela engine de batalha.

9. eyeliner

eyeliner Power Member

Também tens o Final Fantasy Dawn of Souls.

10. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Golden Sun e Golden Sun : the Lost AGE

Sem discussão possivel os melhores rpg's alguma vês feitos para uma portatil.

A qualidade de produção é realmente fora do comum, historia fenomenal, gráficos com um detalhe impensável num GBA, musica , ambiente, enfim, tudo nestes dois jogos é fora do comum.
    É daqueles casos raros em que começamos a jogar e sentimo-nos mesmo imersos no jogo,chegamos ao ponto de sentir emoções fortes com os acontecimentos no jogo, isso só pode indicar a qualidade suberba do jogo.

PS: sim , eu tenho os dois, alias, foi para eles dois exclusivamente que comprei um GBA.

11. Nomis

Nomis Power Member

Boktai... só importação duvido que encontres aí á venda, muito original, usa um sensor externo para saber se há sol ou não, o que tem influências no jogo.

Também gosto muito de Final Fantasy Tactics Advance, mas não se se é considerado RPG, tem lutas por turnos, e o Golden Sun 2 também me parece uma boa escolha ;)

12. malibu

malibu Power Member

boktai tem ja o 1 e o 2 ..achu que muito parecidos mesmo ..aquela coisa do sensor e mesmo louco eu tenhu esse jogo que comprei por o ebay por 13 euros + portes ..é uma loucura bons graficos ..mas bons mesmo..e depois o promenor do sensor da luz ..é mesmo bom.

e um rpg de accao possivelmente mais acessivel para muitos que se querem iniciar nos role play games ..porque e acessivel..e na tem batalhas por turnos;)

abraco

13. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

old school - qq GOLDEN SUN

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

>( cigano... :D

Anyway acho que espero e invisto num RPG pa DS em vez dos de GBA apesar de haver muitos que gostaria de ter...

15. vjoe

vjoe Power Member

Como nunca mais sai um RPG para a DS acabei por comprar o Golden Sun e de facto está muito bom. Prontos ok, é o primeiro RPG que estou a jogar :P

16. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Se quiseres a historia completa então compra o Golden Sun The Lost Age
    Acredita que vale a pena, ainda por cima já tens o golden sun1.

O Golden Sun1 quando acabas dá-te acesso a um codigo que serve para transferir o teu save para o outro Golden Sun, assim continuas a historia com o mesmo save que usaste no golden sun 1.
    aviso já que a password é GIGANORME, já não me lembro bem mas deve ser pai ums 2000 caracteres.

se tiveres um GBA é ainda mais facil basta linkar dois Game boys por o golden sun1 num deles e o golden sun 2 no outro depois é só tranferir o save.

17. Nomearod

Nomearod Power Member

Já joguei isso à uns anitos mas fiquei encalhado e depois nunca mais... Acho que tenho mesmo de voltar a pegar neste jogo.

18. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Tal como descreveste TeckMaster, principlamente se esolhers a opção Golden que são 5 paginas de código e mais uma linha de sequência. Acabei de terminar de novo o GS1, desta vez fiquei com nivel 42 em todos e vamos lá ver como corre desta vez o The Lost Age :D

O código Gold terá 5 paginas, em cada uma com 5 linhas e 10 caracteres em cada linha, ou seja 250 caracters e mais 10 da pagina 6. portanto recomendável chamar um amigo com GBA e fazer a transferência.
    E já agora, alguém sabe se estão para fazer alguma sequela do TLA?

19. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Se eu ouvir sequer um rumor de que vai sair um novo golden sun para NDS, agarro no carro e vou a voar até a loja mais perto comprar uma NDS.:P

O golden sun foi a razão porque eu comprei o GBA.

20. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

ya tens razao uma so palavra diz um dos melhores jogos rpg's de sempre
    so espero q o pearl e diamond saiam depressa

Partilhar esta Página