GBA Melhor RPG GBA

Se queres rpgs para GBA deves começar por os seguintes: para táctico compras o Fire Emblem (um qualquer) para rpg japonês compras o Final Fantasy (o IV ou ou Dawn of Souls).
Boktai não conheço bem, parece ser uma boa escolha para quem quer rpg com mais acção.

O Final Fantasy tactics é um fracasso a nível táctico, tem uma má história e apresenta um mundo que nunca nos consegue cativar. O desenvolvimento dos personagens não é nada apelativo.
O Golden Sun acaba com um "to be continued", que para mim é um insulto e garante que nunca mais toque num Golden Sun. O jogo é pequeno, não demorei muito a terminá-lo.
 
RPGs

Pra vc q éh fã, o zelda é perfeito, os 2 golden sun tambem são otimos, mais o Shining Soul 2 que eu dou preferencia, ele faz um estilo de mmorpg no gba, vc escolhe com qual vai jogar, arqueiro, mago, ninja, ente outros, possui skills, e muitas magias, sets de armaduras, e um mapa grande e cheio de desafios, e oferece multiplayer para 4 pessoas, tem ate o colisseum pra pegar aquele PVP com a galera, muito bom o game!:-D
 
já adquiri o Shining Soul e o Sword of Mana, e posso dizer que o Sword of Mana vale cada centimo gasto, é realmente um jogo muito bom. Quanto ao Shining Soul, já o tenho a 2 meses mas so joguei 5 minutos!
 
Falei shining Soul 2, O 1 naum presta msm, vi o que os redatores da nintendo world falaram, e joguei a rom, naum presta, mais o 2 eu jah zerei o 2 e vou zerar dinovo, na nova dificuldade, a lugares nos mapas q abrem com mapas dropados por mobs, qualquer hora eu posto um video de eu pegando um pvp tenso com meu arqueiro, contra o ninja du p3rfec7, o dark wizard e o warrior dos outros 2 amigos meus, muito loko, meu arqueiro ta com um Cursed Bow+7 con SA q da stun, ahuahauha, depois q nos marcar um pvp aqui eu vou gravar un video pra tu ver como o shining Soul 2 éh bom, o 2 em, naum éh o um, o 1 naum presta msm, soh tem 4 personagens, o SS2 tem mais q o dobro, compra o 2 q vale a pena cada centavo gasto, o melhor caça um review ou leia uma resvista da nintendo world que fale sobre o ss2
 
Back
Topo