1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Melhor RPG para PSP?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mepheesto, 20 de Janeiro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 2205)

?

Melhor RPG para a PSP

1. Breath of Fire 3

4 vote(s)
    9,5%
  2. Key of Heaven / Kingdom of Paradise

4 vote(s)
    9,5%
  3. Monster Hunter Freedom

15 vote(s)
    35,7%
  4. Popolocrois

1 vote(s)
    2,4%
  5. Tales of Eternia

1 vote(s)
    2,4%
  6. Untold Legends: Brotherhood of the Blade

1 vote(s)
    2,4%
  7. Untold Legends: The Warrior's Code

0 vote(s)
    0,0%
  8. Valkyrie Profile: Lenneth

5 vote(s)
    11,9%
  9. Outro (faz new post e diz qual)

11 vote(s)
    26,2%
  1. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Visto ser fã deste género de jogos queria recolher algumas informações sobre qual o vosso RPG favorito para a PSP...

Eu joguei Tales of Eternia, Monster Hunter Freedom, Breath of Fire 3, Untold Legends Botb e Untold Legends TWC e o melhor destes 5 é o Monster Hunter Freedom sendo o Tales of Eternia um segundo lugar muito próximo do primeiro.

Dentro em breve vou encomendar o Valkyrie Profile Lenneth que pelo que vejo é o unico que poderá ser capaz de destronar o Monster Hunter Freedom da liderança, contando apenas com os jogos já disponiveis no mercado...

Qual é a vossa opinião?

2. JAAT

JAAT Power Member

Visto estar relacionado com esta temática, aproveito este tópico para perguntar se alguém aqui possui o jogo Marvel: Ultimate Alliance para a PSP.

Estou interessado neste jogo há algum tempo e tenho lido boas críticas.
    Se algum utilizador já o experimentou, aceitam-se opiniões sobretudo no que toca à longevidade do jogo! :P

3. Freeza

Freeza Power Member

mhf

eu tenho esse, rise of the imperfect.. tá engraçado mas tambem so joguei uma horinha daquilo. não sei ainda se vale a pena o dinheiro porque me pareceu bue basico o combate :\ mas ta bem feito

4. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

eu pla review k vi do MHF, nc o compraria, pareçe mt do msm, ou seja um jogo inteiro a matar bixos, sem historia atras disso, e dizem k tem alto tempo de loading, epa simplesmente n me pareçeu dos melhores jogos, gostei mt + do k vi de Valkyrie Profile Lenneth

5. sauzet

sauzet Power Member

Eu tenho andado a jogar MHF e posso-te confirmar que não tem muita história. Queres ser um caçador, fazes as missões que o chefe da aldeia te dá e é isso (tirando um ou outro pormenor). O tempo de loading não estranho, parece-me mais ou menos o mesmo que o DBZ (só para comparar).

O grande problema do MHF é ser baseado num jogo que foi pensado para jogar online, logo não precisa de muita história, precisas é de uma guild para fazer contigo as missões. (ainda não testei online, mas quando tiver oportunidade dou uma vista de olhos nisso)

6. dogspit

dogspit Folding Member

Em termos de grafismo o Monster Hunter freedom parece-me melhor, mas a história do Valkyre está muito melhor...
    Nem sou grande fã do género, mas ambos estão na minha lista de compras :002:

7. SuTuRa

SuTuRa Power Member

Ainda não consegui gostar de nenhum RPG na psp... Talvez isto resolva os meus problemas :D
    The Elder Scrolls Travels: Oblivion

8. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

elder scrolls? essa hipotese n tinha ja sido excluida?

9. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Ja jogaste Tales of Eternia, Valkyrie Profile ou Monster Hunter Freedom?
    Não gostaste de nenhum destes? É que estão muito bons

Excluida pk?

10. SuTuRa

SuTuRa Power Member

Experimentei o Valkyrie Profile, mas não faz bem o meu género de RPG. Gosto muito de ver uns bons gráficos :) Se calhar o Monster Hunter Freedom é melhor para mim. Como já é em 3D já gosto mais... Não gosto da onda de RPG´S que parece que tou a jogar num GBA :p
    Também dizem bem do Key of Heaven. Qual é k é melhor, entre o key of heaven e o monster hunter?

11. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

Já joguei Breath of fire, valkyrie profile e tales of eternia, mas o meu preferido até agora foi Legend of heroes, rpg old school, com graficos simples e muito boa estória

12. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Eu ando a curtir o primeiro Untold , sempre adorei rpgs de acção e acho que está muito porreiro.Mas como viciado que sou em rpg's vou tentar joga-los todos.

13. Voystice

Voystice Power Member

"The reason I bought a PSP.."

Yes, I went out and bought a psp solely so I could play this game. Even though I have not played the playstation game from which it is ported, I knew that it was reputed to be a great game. And thankfully, it did not let me down. Since I didn't get the chance to play the playstation version (why couldn't they make it a greatest hit?), I can't make many comparisons between the two. I do believe there are more cutscenes in this version, though.
    Story: 10/10

[...]"

Acerca do jogo Valkyrie Profile: Lenneth!

É incrível, mas este gajo parece que me leu os pensamentos; tambem ando a ponderar adquirir uma PSP só para jogar este jogo! Pena não existir para a DS!...

\w/

Última edição: 7 de Fevereiro de 2008
  14. bassmaster

bassmaster Folding Member

Para mim um dos melhores para mim é valhalla knights tou a jogar desde a uns meses e ainda não me fartei

Quanto a pergunta do JAAT sobre o Marvel Ultimate Alliance eu tenho o jogo e ja o acabei e bom tem muitos personagens e a longevidade ainda da pa umas boas horas mas não tem Para MIM grande valor de replay

Ps:Freeza O marvel que tas a falar é o de luta o rise of imperfects o que o JAAT queria era o Ultima Alliance

Cumps

15. Terrore

Terrore Power Member

desculpa la mas que jogo?? lol nao percebi

16. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Para mim nada bate o Brave Story: é o tipico rpg nipónico com batalhas por turnos, uma boa história, gráficos razoáveis, boa banda sonora, boa jogabilidade.
    Em Março irá ser ultrapassado pelo CC FF7.

17. Voystice

Voystice Power Member

Ah, desculpa! Não meti o título!

É o Valkyrie Profile: Lenneth.

Vou já emendar, thks!

\w/

Partilhar esta Página