PC Melhor RPG para PC

nwn 1

pela campanha, pela variedade de opções na construção do boneco, pelo absurdo de conteudo criado pela comunidade

porque os graficos ainda se comem, porque o online ainda vive

etc
 
Comecei a jogar o Witcher e achei o sistema e a historia muito boas, inclusive o cenario e etc... mas o que eu nao gostei muito foram os graficos, nao que sejam ruins, mas nao sao nada impressionantes, achei horrivel a fisica da agua e a aparencia do rosto e dos cabelos dos personagens.
Outra coisa, eu instalei ele e atualizei pra 1.3, os loadings sao mto rapidos assim como os saves e tudo, o unico problema eh que as vezes no meio do nada ele da crash... um saco isso, alguem tambem ta passando pelos mesmos problemas???
 
- Heroes of Might and Magic III;
- Neverwinter Nights I;
- Knights of the Old Republic I;
- Baldur's Gate I & II;
- The Elder Scrolls III: Morrowind;
- Fallout I & II.
 
Para quem gosta de sistemas por turnos, comparar o The Witcher ao NWN nao me parece la mto acertado, o feeling da jogabilidade e totalmente diferente.

like...

duh...

por serem diferentes é que gosto mais de um que do outro


mas gosto do diablo pex... é real-time, mas não tem a treta das stances e do timing, epa... não fui à bola com isso... gostos... que fazer?
 
Sei que foge um pouco ao tópico, mas nunca fui fã de rpgs por turnos, logo aconselho action-rpgs: Titan Quest+Immortal Throne, Diablo II+Lord of Destruction, Dungeon Siege II+Broken World, e em breve Sacred 2.

Titan Quest: Grind atras de grind, não recomendo.
Diablo II: Ainda é um bom Action RPG mas já foi melhor...
Dungeon Siege: É uma boa serie, tinha-me esquecido disso.
 
Back
Topo