PC Melhor RPG para PC

Pessoalmente RPG's aconselho os míticos Final Fantasy VII ou VIII. Se preferires um MMORPG sem ter que pagar NADA e que seja muito porreiro aconselho vivamente o Silkroad.
 
Vou deixar aqui a minha opinião sobre os melhores RPG's que existem:

- Fallout 1 e Fallout 2
- Baldur's Gate 1 e Baldur's Gate 2
- Ultima 7: The Black Gate (utilizem o Exult para o jogarem em SO's recentes)
- Ultima Underworld 1 e Ultima Underworld 2
- Neverwinter Nights 1
- The Elder Scrolls 1: Arena, The Elder Scrolls 2: Daggerfall e The Elder Scrolls 3: Morrowind
- The Secret of Mana (Utilizem um emulador SNES)
- Final Fantasy 7 e Final Fantasy 8

De todos eles, o meu preferido e sinceramente acho que nunca nenhum jogo irá chegar a ter tal complexidade e liberdade é....

u7box.jpg
 
Se os gráficos não forem problema, escolhe os clássicos.
Dos que já foram citados a minha escolha seria:

Fallout 1 e 2
Planescape torment
Baldur's Gate
 
os meus RPGs de TOP

BLADURS GATE (TODOS)
PLANESCAPE TORMENT
NEVERWINTER NIGHTS
THE WITCHER
THE ELDER SCROLLS IV - OBLIVION
MASS EFFECT

São todos BRILHANTES! mas não os pus por ordem de preferecia!

o ultimo que joguei foi o THE WITCHER e ao contrário de um utilizador aí acho os gráficos maravilhosos (posso dar o exemplo do interior do castelo), e a musica super maravilhosa. Acho melhor graficamente que o Oblivion...mas é só a minha opinião. Não gosto muito da animação do Oblivion...fraca

o The Witcher crashava-me mas a partir do momento que actualizei os drivers e fiz um pequeno tweak ao sistema no Dos que nunca mais tive problemas
 
Última edição:
E para quem quiser de um RPG-in-TPS recomendo fortemente o Mass Effect. Achei-o um jogo mesmo fixe, muito porreiro. Foi pena terem deixado o melhor da história para o fim, mas no fim valeu a pena!
Mas lá está, são elementos de RPG num shooter na terceira pessoa, em que estás acompanhado por "bots" da tua "party", e não é um RPG puro.
Mas vale a pena, a sério que vale. E tem grandes gráficos (pelo menos no meu PC tem).
 
Back
Topo