Xbox Melhor RPG Xbox360

Rpg


  • Total voters
    89
Hum... porque é que o Fable está nessa lista? :confused:

Não voto porque não tenho nenhum, mas se tivesse de escolher seria sem dúvida o Lost Odyssey.
 
1º - Mass Effect;
2º - Lost Odissey;
3º - TES Oblivion.

Votei no Mass Effect. Tem as suas falhas mas é um jogo muito especial. Também estou a adorar o Lost Odissey (estou quase a acabar o 3º DVD). O Oblivion não é tão bom como os outros 2 mas deu-me muitas horas de vicio.

Quando o Fable 2 sair espero que se torne o melhor RPG da X360. Tem potencial para isso.
 
Mass Effect, sem dúvida.

Também dessa lista ainda só joguei o Oblivion, o Blue Dragon (vou no CD2, penso que perto do fim desse cd) e o Enchanted Arms. Tenho o Lost Odyssey e o Eternal Sonata mas ainda não joguei.
Por isso a minha escolha foi bastante fácil.
 
Tambem tenho o TES:IV e o Mass Effect e o meu voto vai para................................................................TATATATA! MASS EFFECT
 
votei no fable pq foi o unico que joguei... mas se estas a considerar jogos da 1ª xbox estas a esquecer-te do Kotor grande jogo tambem
 
Dos 3 que já joguei Mass efect, Lost Odyssey e Oblivion voto sem dúvida neste ultimo.

Mass Efect, muito bom , mas acho que de RPG oferece muito pouco , só não vê isso quem não quer !

Lost Odyssey , muito bom também , mas random enconters , já não tenho paciência para isso .

Bem o que é certo é que a 360 está a ficar muito poderosa no campo dos RPG´s e de futuro ainda mais , Star ocean 4, The Last Remnant, Fable 2, Infinite Undiscover , enfim vamos ver .

E o melhor para mim, um verdadeiro MMORPG para a 360 , AGE OF CONAN , quero para ontem, lá vou eu pagar uns 13€ novamente para jogar , lol .
 
Não votei porque não tenho nenhum mas Blue Dragon deixa-me de boca aberta por isso o meu voto seria para esse RPG.

CumpS
 
Back
Topo