1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhor RPG Xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mirror_Image, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 4978)

?

Rpg

1. Lost Odyssey

20,2%
  2. Kingdom Under Fire: Circle of Doom

0 vote(s)
    0,0%
  3. Mass Effect

37,1%
  4. Eternal Sonata

1,1%
  5. Two Worlds

0 vote(s)
    0,0%
  6. Blue Dragon

3,4%
  7. Phantasy Star Universe

0 vote(s)
    0,0%
  8. Fable

12,4%
  9. Enchanted Arms

1,1%
  10. The Elder Scrolls IV: Oblivion

24,7%
  1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Boas, uma pequena sondagem para ver a vossa opinião, sei que estão a chegar grandes bombas mas escolham entre os que temos disponíveis para já.

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Esquecime do Dark Messiah of Might and Magic: Elements , mas também é tão fraco que não faz falta alí...

3. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Votei no blue dragon , simples e eficaz :)

4. Old Snake

Old Snake Power Member

Hum... porque é que o Fable está nessa lista? :confused:

Não voto porque não tenho nenhum, mas se tivesse de escolher seria sem dúvida o Lost Odyssey.

5. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Votei Mass Effect, mas estou com fe que o Fable 2 seja o grande RPG desta geracao.

6. .DX.

.DX. Power Member

O Age of Conan tambem vai sair na 360 e eles estao a fazer tudo para que possivel cross-platform com o PC.

7. timmy10

timmy10 Power Member

Votei no Fable! Foi o único que joguei :P

8. XRaveN

XRaveN Power Member

1º - Mass Effect;
    2º - Lost Odissey;
    3º - TES Oblivion.

Votei no Mass Effect. Tem as suas falhas mas é um jogo muito especial. Também estou a adorar o Lost Odissey (estou quase a acabar o 3º DVD). O Oblivion não é tão bom como os outros 2 mas deu-me muitas horas de vicio.

Quando o Fable 2 sair espero que se torne o melhor RPG da X360. Tem potencial para isso.

9. massiveman

massiveman Power Member

nao sei se o Too Human tambem n e considerado um rpg. Mas como ainda n saiu nao faz ai falta.

Votei Mass Effect, obvias razoes!

10. timmy10

timmy10 Power Member

Acho que é! Estou é à espera do Fable 2. Vamos ver o que sai dali

11. Garm

Garm Power Member

Mass Effect, sem dúvida.

Também dessa lista ainda só joguei o Oblivion, o Blue Dragon (vou no CD2, penso que perto do fim desse cd) e o Enchanted Arms. Tenho o Lost Odyssey e o Eternal Sonata mas ainda não joguei.
    Por isso a minha escolha foi bastante fácil.

12. zx-9r

zx-9r Power Member

só joguei mass effect e oblivion... ambos muito bons, o voto é difícil mas votei no mass effect

13. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Eu gostei muito do Enchanted Arms.

14. Capelo92

Capelo92 Power Member

Elder Scrolls 4:Oblivion

15. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Tambem tenho o TES:IV e o Mass Effect e o meu voto vai para................................................................TATATATA! MASS EFFECT

16. Alig

Alig Power Member

Mass efect não dá hipóteses!

17. ilha

ilha Power Member

votei no fable pq foi o unico que joguei... mas se estas a considerar jogos da 1ª xbox estas a esquecer-te do Kotor grande jogo tambem

18. bynight

bynight Power Member

Votei Mass efect, mas todos os que alie stao sao mt bons.

19. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Dos 3 que já joguei Mass efect, Lost Odyssey e Oblivion voto sem dúvida neste ultimo.

Mass Efect, muito bom , mas acho que de RPG oferece muito pouco , só não vê isso quem não quer !

Lost Odyssey , muito bom também , mas random enconters , já não tenho paciência para isso .

Bem o que é certo é que a 360 está a ficar muito poderosa no campo dos RPG´s e de futuro ainda mais , Star ocean 4, The Last Remnant, Fable 2, Infinite Undiscover , enfim vamos ver .

E o melhor para mim, um verdadeiro MMORPG para a 360 , AGE OF CONAN , quero para ontem, lá vou eu pagar uns 13€ novamente para jogar , lol .

20. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Não votei porque não tenho nenhum mas Blue Dragon deixa-me de boca aberta por isso o meu voto seria para esse RPG.

CumpS

Partilhar esta Página