1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhor RPG

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por renan_gk, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 2032)

1. renan_gk

renan_gk Power Member

Qual eh o melhor RPG da atualidade na sua opiniao?

2. Sorensen

Sorensen Banido

Na minha opinião é Elder Scrolls IV: Oblivion.

Cumps....

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Já há vários tópicos sobre isso

4. Shiriu

Shiriu Power Member

The Witcher e a expansão do Neverwinter Nights 2: Mask of the Betrayer.

Oblivion é uma porcaria, e muitos nem o consideram RPG. Morrowind é muito melhor que Oblivion.

5. Frabex

Frabex Power Member

O Kult: Heretic Kingdoms é um dos melhores e tem uma história linda.
    Foi um dos melhores jogos que já vi.

6. el_scorpio

el_scorpio Power Member

The Witcher

7. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Elder Scrolls IV: Oblivion e Lost Odyssey.

8. JCB

JCB [email protected] Member

Uma porcaria? Para mim e para muitos mais é dos melhores a par do The Witcher.
    É melhor que o Oblivion em quê (esta pergunta é séria porque nunca joguei o Morrowind)?

9. Resev

Resev Power Member

Xenogears.

Tem uma história que dá a volta ao miolo e põe tudo em causa, politica, religião, e sociedade.

Não é preciso um jogo ser muito high-tech para ser um grande jogo.

10. OwningU

OwningU Banido

Nao sei, para que plataforma tas a perguntar, mas eu como so jogo playstation acho que os rpgs da square-enix sao os melhores.

11. Mavors

Mavors Power Member

12. JCB

JCB [email protected] Member

Se queres RPG's sem ser só para PC há os Final Fantasy! Pensava que isto era a secção de PC ;s

13. big show

big show Power Member

Elder Scrolls IV: Oblivion

14. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Não digo que seja porcaria porque não é, mas foram os 70 euros mais mal deitados fora da minha vida. E de RPG, acho que tem pouca coisa também. Simplesmente não gostei nem um bocadinho...

15. ravager

ravager Power Member

Se fosse de sempre, falava-te em Fallout, Final Fantasy, Baldur's Gate, Diablo, KotOR.

Actual... O Mass Effect não é nada mau.

Última edição: 29 de Agosto de 2008
  16. Symbolic

Symbolic Power Member

Na minha opinião, o Neverwinter Nights 2 ... isto falando de "recentes" ... porque desde que este saiu ainda não houve outro que o batesse ...
    Depois há os clássicos ... Baldur's Gate, Fallout 1 e 2, Neverwinter Nights, Planescape Torment, etc ..

17. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Falam aqui do The Witcher... Já joguei para aí 1h e tal de jogo e até agora não estou a gostar nada. Os diálogos são maus (não se diferenciam de outros rpg´s), os efeitos sonoros são maus, a musica é sempre a mesma, os gráficos não são nada por aí além e o sistema de combate é hmmmm... existe sistema de combate neste jogo? (ironia)

Quando o estou a jogar não sei porquê mas acho o jogo completamente vazio. Pelo que já vi na net em termos de armaduras e tal o jogo tem umas 5 só... Armas não sei. Eu à espera de um jogo com montes de coisa para costumizar... afinal o jogo deve ter uns 8gb... não sei é de quê.

Tenho de ganhar coragem para pegar nele outra vez pois quero ver como é o jogo fora da masmorra. Mas até agora estou a odiar o jogo.

O Oblivion pode ser um pouco vazio também, mas ao penos podia costumizar a personagem, podia controlar os combates etc etc.... O meu voto vai para Oblivion.

Mas entre Oblivion e Morrowind, prefiro o Morrowind.

18. The Emperor

The Emperor Power Member

Não vais "costumizar" grande coisa em termos de armaduras e visual. No The Witcher, não sei se reparaste mas estás a jogar com o Geralt, não é uma personagem criada por ti... se é isso que queres podes esquecer.

Onde o jogo se destaca(pelo menos dos recentes rpgs), é que as tuas acções tem consequências, o que fazes muda a história(ao contrario do Oblivion), não é linear, é como os bons velhos rpgs.
    Quanto aos dialogos não se destacarem de outros rpgs, bem, um jogo para ser bom não precisa de "inventar a roda", coisa rara diga-se, mas o facto de poderes comer 38747638 gajas no jogo não é assim tão normal quanto isso lol. Para não falar no racismo, que é um topico bem presente no jogo e que tb não é assim tão usual.

Quanto ao sistema de combate, estranha-se ao inicio, mas quando se começa com os combos a despachar montes de inimigos de seguida é bem divertido.

Quanto aos graficos no meu pc estão muito bons, nada a dizer.
    Agora se estás a odiar o jogo, mais vale parares e jogares alguma coisa que gostes, makes sense.

Já agora, sem duvida o meu voto vai para o The Witcher.
    Joguei o Oblivion, acabei expansão e tudo, é divertido até certo ponto, depois torna-se repetitivo. E a história é muito fraquita.

Última edição: 29 de Agosto de 2008
  19. filipe3x

filipe3x Power Member

.
    .
    Epah, eu nem sei como é que ah certo pessoal a por em causa a qualidade do Oblivion... é simplesmente o melhor.
    O The Witcher? É um bom jogo. Mas o Oblivion é de longe (mas de longe) o melhor. É que nem me comparem.
    .
    .

20. The Emperor

The Emperor Power Member

Tipo já ouviste falar em opiniões?

Partilhar esta Página