Melhor satelite para canais livres

matutolas1974

Power Member
Boas

Tinha uma parabólica e um receptor MVision 7000E+ dos tempos em que dava para ver a tvcabo de borla,e lembrei-me de voltar a ligar aquilo tudo para poder apanhar alguns canais descodificados se possivel que passem algum futebol e desportos motorizados.

Pedi a uma pessoa entendida na matéria que me actualizasse o receptor,mas ele avisou-me logo que teria de mudar a posição da antena para apanhar o satelite que pretendia(ele falou num Astra) pois para onde ela estava apontada não dava nada.

Instalei no meu telemovel android umas aplicações que ajudam a procurar a direção certa,mas aparecem vários Astras e no aparelho o sinal está sempre muito fraco,e não consigo apanhar nada,e antes do receptor ter sido actualizado o sinal aparecia com bastante intensidade.

A pessoa em questão disse que o receptor estava já pronto para ligar e ver os canais,bastando como disse direccionar a antena em condições e prontifico-se caso eu não o consegui-se a vir faze-lo mas ate hoje e depois de ter falado nisso já 2 vezes não queria estar a voltar a pedir,e tenho medo de fazer cagada a mexer no receptor a tentar fazer uma nova busca ou isso.

Desculpem o testamento mas é que gostava realmente de dar algum uso e ter mais alguns canais,mas não percebo realmente nada disto,por isso se me puderem dar uma ajuda agradecia imenso.

Obrigado e abraço a todos.
 
Boas, tens o astra 19º que tem muitos canais alemães alguns deles em hd e tens o astra 28º que apanha o serviço freesat inglês que tambem tem alguns canais em hd e uma panóplia de canais de diferentes conteudos, melhor que qualquer meo ou zon paga!!!!!
 
Boas

Obrigado pela resposta,embora o meu receptor não seja HD por isso ao menos que de para ver em SD.

Vou tentar apanhar e ver o que dá,a minha coisa é o porque de o sinar estar tão fraco.....

Abraço a todos.
 
Back
Topo