1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor scanner para converter negativos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kipyssasso, 23 de Janeiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 2538)

1. kipyssasso

kipyssasso Power Member

Tal como o título indica alguém me pode dizer que tipo de características devo procurar num scanner para converter negativos em fotografias com o máximo possível de qualidade?

Já agora alguém tem experiência na conversão de negativos a preto e branco? Pode-se usar o software que vem com os scanners ou há algum mais específico para preto e branco?

2. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

3. Savage

Savage Power Member

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

7000 contos por um scanner?damm...

cumps

5. kipyssasso

kipyssasso Power Member

savage, obrigado mas para esse preciso que me calhe o prémio na próxima sexta-feira ;)

De facto esqueci-me do preço. Qualquer coisa até aos 150€ serve, claro que quanto mais barato melhor.

obgd

6. news_js

news_js Power Member

Eu uso Minolta DiMAGE Scan Dual IV (3200 dpi). Dá um resultado aceitavel mas ainda estou em período de adaptação. Se quiseres um modelo melhor, com remoção automática de riscos do negatico (ICE, só funciona com negativos cor) e maior resolução, tens o DiMAGE Scan Elite 5400 II (5400 dpi).

Última edição: 23 de Janeiro de 2006

Partilhar esta Página