1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Melhor server PVP/PVE, para a Horde

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por karskens, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1113)

1. karskens

karskens Power Member

Bem venho aqui, mais uma vez :D, pedir opiniões do meus amigos technozianos.

A minha questao 'e a a seguinte:

Qual o melhor server PVP mas bastante inclinado para PVE :D para a HORDE, não necessita de ser um server tipo 20% Ally 80%, ate porque nao ia gostar de nao ser apanhado de supresa por alguns Allyzitos.

Procuro um server balanced, mas em que 'e bastante facil de encontrar paessoal para qualquer instance deste lvl 13 a 70 e raids.

Qual a vossa opiniao?

Gracias

Última edição: 17 de Julho de 2008
  2. http://www.wowprogress.com/realms/rank/eu
    tens aqui a lista dos melhores servers da europa.

Joguei no magtheridon durante 1 ano e encontras pugs decentes facilmente. Actualmente ate ja fazem pugs a Hyjal e Bt ^^.
    Porem nao e um server muito equilibrado em termos de facçoes, deve ser prai 80% horde e 20% alliance.

Agora jogo no grim batol, e digote que nao ha nada melhor que estar em shat e assistir ao trade channel :007:. Portugueses FTW

Partilhar esta Página