1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

melhor serviço de internet para portatil

Discussão em 'ISPs' iniciada por loope, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 931)

1. loope

loope Power Member

preciso de internet no portatil,qual o melhor serviço de banda larga:
    vodafone
    tmn
    kanguru

thks

2. KANGURU SEM DUVIDA O MELHOR...

3. bows

bows Power Member

4. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

não conheço os outros, mas não tenho muitas queixas do vodafone connect box... isso depende da sua área de "trabalho"

5. andyrock

andyrock Power Member

Estamos a chegar a um ponto em que a qualidade geral dos produtos 3.5G é bastante boa pelos relatos por aqui. Eu tenho TMN e ja me surpreendi em alguns locais quase remotos ter ligação hsdpa!

Problemas pontuais certamente que ainda os há, mas eu não tenho razões de queixa a não ser o baixo plafond de trafego em quase todos os produtos.

6. bows

bows Power Member

loope tudo depende da zona onde estas.
    Na minha area kanguru é a melhorzita, mas tens tmn e vodafone, mais opcoes a considerar.
    Informa te da cobertura nos sites dos respectivos, nd melhor é experimentares as 3 :)

Partilhar esta Página