Melhor ServiÇo Net @ SetÚbal, C.comercial SÃo JuliÃo

KINGDRAGON

Power Member
Boas!
estou prestes a arrancar com um negocio , zona centro a 250metros da central Portugal Telecom no ramo da informatica, inclusivé cyberlan gaming, com os títulos mais recentes ; battlefield 2142, bf2, crysis , etc ;
No entanto estou ainda a averiguar qual o melhor serviço NET aqui na zona, de maneira que agradecia umas opiniôes do pessoal.

- Presentemente ja pedi CLIX 24megas, mas até ao momento pareçe que a central está "xeia" lol

- Sapo adsl , sim srª pode ser rápido ,estável,etc ,mas paga-se o olho do c* para termos 24megas sem limites de tráfego internacional !! 39€ + 29€ + 15€ assinatura

Tele2 tá fora de questão

-Ar telecom, é um caso a pensar...

-Netcabo , apenas em ultimo caso

-Cabovisão " idem "

Não sei se me está a escapar algum isp, mas estes sao os mais comuns, e ou que me lembre

mandem dicas, pois quero prestar serviços ao pessoal o melhor que puder com o preço mais justo ;)
 
Boas!

Não sou de Setúbal, nem de perto, mas conheço os serviços que referiste de forma genérica e digo-te que o melhor é a Netcabo.

A Clix tem tido inúmeros problemas pois aceitou gente a mais, e agora não tem infraestrutura para todos.
A Sapo é bom, mas pagas o telefone, sem necessidade.

A Netcabo está com bom serviço, bons pings, e tens facilmente tráfego ilimitado.

Agora a escolha é tua.

Cumpz jpsfs
 
Netcabo se nao estou em erro, tenho de aderir tambem ao telefone...
vou fazer uma simulação de valores!!

estou a ver agora informação sobre o tal de MEO, da Ptelecom! isto ja inclui a historia da assinatura? falam em 50euros ,sem limites,com tv, telefone ,blablabla.
 
netcabo mega Plus - 35,59€ + 7,50€ "consumo ilimitado internacional" = 43,09€

velocidade 12000 / 512k .....

A assinatura PT ainda se paga? ou ja não?
 
Não. Não pagas mais nada... Eu não sei é se não tens que ter o pacote clássico da Tv... Acho que sim... mas tu como vais pedir para uma empresa não pagas esses valores, certamente que é um preçário diferente e não deves precisar da tv.

Cumpz jpsfs
 
re

boas!!
hoje decidi, e assinei pela sapo, 8megas trafego ilimitado e o plano telefónico dos 9,99 bla bla bla, o que exclui os 15 da assinatura telefónica...
menos mal !!

parece que em janeiro isto avança para 16megas, e se a situação o justificar faço upgrade aos 24!!

só espero é que com 3maquinas em rede a largura xegue para todos, ehehe

battlefield 2, e 2142 ao rubro!!!

está quase :))))))
 
Back
Topo