Melhor serviço para partilhar pastas mas com passwords

Tom_Joad

Power Member
Há vários serviços de partilha de ficheiros na cloud (Dropbox, Sugarsync, Skydrive, Google Drive, etc), mas eu gostaria de saber quais aqueles que permitem partilhar uma pasta enviando um email com o link, mas atribuindo uma password para que possam aceder ao conteúdo? E, de preferência, que o destinatário não tivesse de instalar nenhum cliente.

Tenho usado o Opera Unite (em q o Opera funciona como um servidor) que tem todas estas características, mas tem o problema dos ficheiros estarem armazenados localmente, ou seja, nem a velocidade nem a disponibilidade (eu não tenho o PC ligado todo o dia) são as ideais. Alguma sugestão?

Obrigado,
TJ
 
a DropBox faz precisamente isso...manda um mail com o conteudo e so essa pessoa e tu e que podem aceder e a pessoa que recebe acede ao ficheiro por browser nao precisa de nenhum tipo de software

EDIT: nao sei se existe a opção de password ou nao, mas mesmo que nao exista, so as pessoas com quem tu partilhas é que têm acesso portanto a password torna-se inutil
 
Última edição:
so precisa de ter conta na dropbox a pessoa que efectua a partilha, a outra nao precisa

basta clicar no link que vem no mail e acede logo ao ficheiro nao precisa de conta
 
Back
Topo