Melhor Simulador de Voo Comercial

FELiYCORA disse:
mas realmente é um grande jogo. só o manual k trás da pra aprender a pilotar um verdadeiro.

Ena, bruto :P

Tem, de facto, muita teoria útil, mas acredita q pilotar um verdadeiro é muitissimo diferente. É como já disse, é bom para navegação, vôo por instrumentos. O vôo real à noite faz, muitas vezes, lembrar um simulador.

De resto, "the real thing", não tem nada a ver com o jogo. É dificil de explicar, mas a mecânica e aerodinâmica de vôo são muito complexas e quase impossiveis de simular num PC. É porreiro para fazer certas coisas q nunca faria na realidade. ;)
 
EPÁ, junto-me ao clube dos fanáticos. A minha namorada tá-me sempre a mandar bocas de como é que posso gostar de passar horas em frente ao monitor sem fazer nada, só a olhar (pensa ela). Eu respondo-lhe que é a paixão por voar !!! É de sonho ! Agora ando muito parado, mas sou piloto virtual da Austrian Airlines AUA585 e tenho muitas horinhas de vôo pela europa fora, mas adoro aterrar na Madeira, especialmente com os updates todos que "comprei" na mula para o jogo. FIKA FENOMENAL !!! Mas admito que ao principio é complicado absorver tanto informação, é preciso saber sobre ATC, operações de vôo atlantico e RVSM, operação do avião mas se a paixão for muita como é o meu caso, ainda mais se quer aprender para fazer melhor,tentando ser como os pilotos reais.
 
Fullshot disse:
EPÁ, junto-me ao clube dos fanáticos. A minha namorada tá-me sempre a mandar bocas de como é que posso gostar de passar horas em frente ao monitor sem fazer nada, só a olhar (pensa ela). Eu respondo-lhe que é a paixão por voar !!! É de sonho ! Agora ando muito parado, mas sou piloto virtual da Austrian Airlines AUA585 e tenho muitas horinhas de vôo pela europa fora, mas adoro aterrar na Madeira, especialmente com os updates todos que "comprei" na mula para o jogo. FIKA FENOMENAL !!! Mas admito que ao principio é complicado absorver tanto informação, é preciso saber sobre ATC, operações de vôo atlantico e RVSM, operação do avião mas se a paixão for muita como é o meu caso, ainda mais se quer aprender para fazer melhor,tentando ser como os pilotos reais.

A minha esposa diz o mesmo...embora ultimamente não tenha tido muito tempo para voar por causa do meu filhote de 14 meses. Mas pronto.
A Austrian VA é fabulosa!! Parabéns por seres piloto de tão afamada companhia. Aqui fica o link, para os interessados: http://www1.aua.com/virtual/ :)
 
Eu tb pertenço ao clube dos viciados.

Posso mesmo dizer que já acumulo umas milhares de horas on-line (e não estou a exagerar :-) ).

Devo dizer pela experiência que tenho e os problemas que tb tenho tido que o melhor é optar mesmo pelo FS9 nomeadamente enquanto o FSX não estiver com mais opções ao nível dos aviões e cenários. E para quem quiser voar on-line tb esta mais "lubrificado" o FS9.

Quem gostar de aviões melhor só mesmo na realidade. Contudo quem se quiser meter nestas andanças e tiver "apêndice" :002: sugiro que inscrevam a vossa mulher ou namorada na SPMDFS - Sociedade Protectora das Mulheres Desamparadas pelo Flight Simulator :004:
 
Sempre gostei da série FS mas nunca encontrei um Joystic a um preço acessível. Alguém sabe de um sitio com preços baratos?
 
Carlos amigos,
Não tenho nenhuma experiência no FS, mas quero aprender. Recebi ontem um livro, escrito por um piloto brasileiro sobre o FSX e ao começar a ler, já percebi que o autor usou o avião Cessna 182S. Eu queria poder aprender, exatamente com o mesmo modelo do livro, para entender melhor. Alguém sabe onde consigo este avião? Desculpem o iniciante aqui. Abraços
Carlos Portela - Brasília- BR
 
Back
Topo