1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Melhor site de Apoio ao WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por karskens, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1734)

?

Qual o melhor site de apoio ao WoW?

Poll closed 24 de Julho de 2008.
  1. WoWHead

44 vote(s)
    53,7%
  2. WoWikki

16 vote(s)
    19,5%
  3. Thottbot

18 vote(s)
    22,0%
  4. Allakhazam

2 vote(s)
    2,4%
  5. Site oficial do WoW

2 vote(s)
    2,4%
  1. karskens

karskens Power Member

Qual o vosso preferido?

O que uso mais 'e o WoWhead, mas no que aprendi mais foi no WoWikki.

2. UCplayer

UCplayer Suspenso

São sites diferentes.

O wowwiki tem informação sobre a história do wow, personagens, raças, formulas (sta, block, crit, etc).
    O wowhead é mais baseado em informaçao sobre quests e mobs no geral.

Agora tb há 1 concorrente do wowhead, que é o wowdb.

Allakhazzam e thottbot já eram...

3. Tigas

Tigas What is folding?

agora só uso o wowdb.com e que por acaso não está na lista.

uso igualmente o mmo-champion.com a fim de saber de novidades sobre novos conteúdos

4. UCplayer

UCplayer Suspenso

E o worldofraids.com (muito parecido com o mmo-champion), wowinsider (muito bom para quem gosta de ler sempre bons artigos) e o forum elitistjerks (para quem se quer informar sobre arena / PvP).

5. karskens

karskens Power Member

Fico ja assim a saber de mais alguns sites :), nao conhecia esses, exepto o WoWInsider

6. floyd

floyd [email protected] Member

7. Tarujo

Tarujo Power Member

Eu uso mmo-champion dá sempre para seguir as noticias de wow e também aparecem de vez em quando boas discussões nos forums.

Cumps

8. O site WoWInsider tem um bom RSS, acompanho as novidades por lá.

9. flipo

flipo Power Member

10. karskens

karskens Power Member

Bem o WoWHead leva uma vantagem clarissima

11. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

É muito simples:

Wowwiki - Quando começo um char novo e quero ler sobre ele (ou quando quero ler sobre a historia dos boss's e afins)

Wowhead - Quando quer consultar algo em concreto.

Mas no final de tudo, o que uso sempre mais é mesmo o Google :P

12. Odracir

Odracir Power Member

13. xClub

xClub Power Member

14. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

O novo wowDB.com tambem claro. :002:

15. Evolva

Evolva Banido

Allakhazam e thotbott sites de gold farmers. Os preços que eles põem nos items no site são pra influenciar a economia.

Só uso wowwiki.

16. Danikiller

Danikiller What is folding?

Usso o wowhead.

Antigamente ussava o Allakhazam, quando o wowhead veio comecei a ussar.
    Mas axo ke o Allakhazam agora tem qql coisa ha ver com o wowhead.

Fikem

17. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Não há maneira de por no forum um corrector automático tipo o do Word?

On topic: wowhead

18. H3aT

H3aT Power Member

Usa firefox...

19. karskens

karskens Power Member

Off-topic

Era uma boa ideia não era? Assim terias reparado no erro que cometeste :)

Eu não sou ninguém para corrigir ninguém, pois cometo vários erros e por várias razoes.

1 - porque o layout do teclado não ajuda pois mesmo mudando nas opções do windows não dá para usar como em Portugal, e não estou para estar a perder meia hora a meter códigos do tipo Alt+160 para dar á

2 - Depois porque acho uns erros não sao crime nenhum, não quero com isto dizer que escrever cenas do tipo, keres isto ou, benga la ter kmg.

3 - Porque o meu português infelizmente já não é do melhor devido a passar semanas sem falar português.

Admito que muitos escrevem mal o português constantemente, mas há outros que escrevem umas vezes bem outras vezes pior, depende da circunstancia, eu quando estou em casa tento escrever correctamente, pois o meu teclado tem o layout para português e eu tenho tempo para tal, mas quando tenho de escrever á pressa por vezes sai abreviado, e as pessoas entendem.

Ou seja, basta olharmos para nos próprios antes de criticar os outros, e concluir que tanto nos como o que é criticado tem as suas virtudes e defeitos, pois isso ninguém pode alterar, respeitar os defeitos é para mim uma das maiores virtudes, porque das qualidade todos gostam, não quer isto dizer que as pessoas devem escrever mal e porcamente mas também não é preciso rebaixar essas pessoas.

On-Topic

O Wowhead continua o domínio :d

20. UCplayer

UCplayer Suspenso

Que português [​IMG]

Partilhar esta Página