MMO Melhor site de Apoio ao WoW

Qual o melhor site de apoio ao WoW?

  • WoWHead

    Votes: 44 53,7%
  • WoWikki

    Votes: 16 19,5%
  • Thottbot

    Votes: 18 22,0%
  • Allakhazam

    Votes: 2 2,4%
  • Site oficial do WoW

    Votes: 2 2,4%

  • Total voters
    82
  • Votação encerrada .
Off-topic

Era uma boa ideia não era? Assim terias reparado no erro que cometeste :)


Eu não sou ninguém para corrigir ninguém, pois cometo vários erros e por várias razoes.

1 - porque o layout do teclado não ajuda pois mesmo mudando nas opções do windows não dá para usar como em Portugal, e não estou para estar a perder meia hora a meter códigos do tipo Alt+160 para dar á

2 - Depois porque acho uns erros não sao crime nenhum, não quero com isto dizer que escrever cenas do tipo, keres isto ou, benga la ter kmg.

3 - Porque o meu português infelizmente já não é do melhor devido a passar semanas sem falar português.

Admito que muitos escrevem mal o português constantemente, mas há outros que escrevem umas vezes bem outras vezes pior, depende da circunstancia, eu quando estou em casa tento escrever correctamente, pois o meu teclado tem o layout para português e eu tenho tempo para tal, mas quando tenho de escrever á pressa por vezes sai abreviado, e as pessoas entendem.

Ou seja, basta olharmos para nos próprios antes de criticar os outros, e concluir que tanto nos como o que é criticado tem as suas virtudes e defeitos, pois isso ninguém pode alterar, respeitar os defeitos é para mim uma das maiores virtudes, porque das qualidade todos gostam, não quer isto dizer que as pessoas devem escrever mal e porcamente mas também não é preciso rebaixar essas pessoas.

On-Topic

O Wowhead continua o domínio :d

:002: Por acaso a flame nem era pra ti, mas, ok... Desculpas aceites.

Kiss & Hug
 
Back
Topo