1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor site de vendas de telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RaUL_NeON, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 25797)

1. RaUL_NeON

RaUL_NeON Power Member

Boas tardes !
    tenho visto preços na net de telemoveis e deparei-me com uma pergunta....

Qual o melhor site para comprar telemoveis??! nacional e estrangeiro!

alguem sabe?!

Agradeço o vosso tempo :009:

2. M3zinho

M3zinho Power Member

Sem duvida para mim é os sites das próprias operadoras (vodafone, tmn e optimus) e respectivas empresas low-cost (uzo, rede4 e vodafonedirecto), pois têm promoções exclusivas, outlet, e o valor da retoma normalmente já foi retirado do preço do telemóvel.
    Fora essas 6 lojas e por experiência própria a loja da ***** ( www.thephonehouse.pt ). Tem desconto nos telemóveis livres em relação ao preço das lojas, e caso compres através deles, eles também te devolvem o preço da retoma numa loja e numa próxima compra. Caso não haja um determinado telemovel à venda, vais ao site da ***** inglesa (recheada de maquinas inexistentes entre nós), vês o que têm e eles em Portugal mandam vir de lá (com custos) pois fazem parte desse grupo.
    Site estrangeiro há muitos e basta as vezes ir ao ebay e tens o assunto resolvido, mas eu gosto especialmente deste: www.worldgsm.com, não é todos os dias que vês telemóveis tag heuer, dior ou hummer à venda. Dá uma vista de olhos: http://www.worldgsm.com/showroom/mobiles.php?dispo=dispo

O site em si tambem tá muita bom, muita info e muitos videos... para alguns deve ser chato ser em francês, mas se googlarem um pouso devem encontrar um em inglês...

Espero ter ajudado.

Saudações.

3. cadim

cadim Power Member

http://movil21.com/b2c/

tenho este site espanhol. enviam para Portugal.
    sempre me parecem terem bons preços para modelos altos. mas ultimamente não tenho consultado. fica o registo de qualquer das maneiras

4. Romao

Romao Power Member

Epah, acabei de consultar esse site e tem aí preços absurdos.. 8| (tipo Nokias 1200 a quase 50 euros...)

Mais vale primeiramente perder um bocado de tempo e dar um passeio até umas lojas de telemoveis (Mediamarkts, *****, etc..) pode ser que apareçam "promoções" :p

5. Intemporium

Intemporium Power Member

Eu já comprei no maxmovil.com e conheço quem já comprou no *****.pt. Ambos são de confiança!

6. Última edição: 12 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página