Melhor site para comprar dominio?

Status
Fechado a novas mensagens.

LuisFilipeLopes

Power Member
Boa tarde,

Embora já tenha lido alguns topics sobre web host's, não consigo encontrar uma resposta mais concreta para o que pretendo. Assim sendo aqui fica a minha questão, qual o site que recomendam para a compra (registo) de um dominio?

Obrigado.
 
Boa tarde,

Embora já tenha lido alguns topics sobre web host's, não consigo encontrar uma resposta mais concreta para o que pretendo. Assim sendo aqui fica a minha questão, qual o site que recomendam para a compra (registo) de um dominio?

Obrigado.

A melhor será a empresa na qual tiveres o hosting pois se tens as coisas separadas acabas por te enganares na altura da renovação. Se tiveres hosting as empresas acabam por renovar automaticamente pois sabem que irás pagar. Se for apenas o dominio depende de empresa para empresa. ;)
 
Na realidade é indiferente se é na empresa onde tens o hosting ou não.. O importante é:

- O dominio estar em teu nome
- Ter um painel de controle onde possas mudar os DNS's pelo menos
- Uma factura ou comprovante do pagamento...

Quanto ao resto é como o Triston disse.. Verifica o tópico em sticky neste quadro e manda uns mails às empresas que te agradarem mais...

Saudações
 
Já percebi os pontos importantes.. Mas não me podem aconselhar nenhuma? A lista é demasiado extensa e não recomendam nenhuma para registo de dominios em concreto.

Obrigado.

A factura é emitida como? Ou como é que eles me enviam a factura?
 
Última edição:
Já percebi os pontos importantes.. Mas não me podem aconselhar nenhuma? A lista é demasiado extensa e não recomendam nenhuma para registo de domínios em concreto.

Obrigado.

A factura é emitida como? Ou como é que eles me enviam a factura?


Queres ser bombardeado com publicidade? Tu é que deves decidir, existe um thread com várias escolhas, envias um mail a perguntar as tuas duvidas a cada uma que te possa interessar e depois é que deves decidir :)

Domínios e alojamento são coisas diferentes.
 
Última edição:
Toda a gente te pode dar conselhos, alguns porque ja trabalharam com algumas das empresas referidas, outros pq teem sites ou trabalham para empresas da lista, e seria uma maneira de fazeres publicidade.

Vais a lista, ves o que te interessa. Alojamento e domínio sao coisas distintas e deves analisar as condicoes que te oferecem a nivel de alojamentos. A nivel de domínios há centenas de empresas em portugal a revender, e há alguns internacionais que também vendem domínios... agora depende do que tu queres fazer com tudo isto
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo