1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor site ?

Discussão em 'Web Development' iniciada por miguelsantunes, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 901)

1. miguelsantunes

miguelsantunes Power Member

2. eduardomaio

eduardomaio Power Member

Durante muitos anos o suprasumo dos layouts gráficos era o www.2advanced.com . Penso que ainda é, mas pronto.

Agora, isto não serve de nada. Se estamos a fazer um site sobre receitas de culinária não nos serve de nada "ir buscar inspiração" a um site que vende pacotes de férias na Madeira.

Cada site tem um objectivo, e o site tem que ser desenvolvido para cumprir esse objectivo e ser rentável, não para ser bonito.

Depois existem aqueles que se "inspiram demasiado", uns até copiaram um site meu e estavam no mesmo ramo. Quando os alertei para tal facto deixaram o site igual mas mudaram uma barra lateral de verde para azul :-D Agora o site já está diferente, mas ainda tenho aqui screenshots... :-D

Aproveito para deixar aqui uma dica, aprendam a projectar um site. Escrevam num papel os objectivos, o tipo de público alvo e que serviços ou informações seriam vantajosos para o cliente. Com isto podem começar a organizar um esquema para o site e o layout acaba por aparecer instantaneamente.

3. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Não gosto desse site, é muito confuso. Muitas vezes quando são muito dinâmicos torna-se cansativo.

Gosto deste dinâmico.

4. zax

zax Power Member

5. naoliveira

naoliveira Power Member

6. miguelsantunes

grandes, sites..

7. miguelsantunes

pois, (isto foi mais um post, nao?)

acho esses sites muito básicos ( fora o da apple), quanto ao da APPLE, acho sendo a empresa que é , poderia ter reestruturado, pois a imagem ( ja esta assim a muito...)

são inovadores com produtos novos.. e na gestao de pagina nem por isso nem com a recente loja ( sofware)

é a minha opinião, alguém que não concorde...

Partilhar esta Página