Melhor SLI até 300€

Element999

Power Member
Boas, bem está a chegar a altura de pensar em investir num pc novo, para jogar, vou começar pela gráficas, visto que vão ser o componente mais dispendioso, quero já saber o que vou comprar, quanto e que custará e aonde vou comprar.
Estou a pensar em comprar duas placas para montar em sli, visto que não posso gastar mais de 300€, acho que é a solução que me trará melhores resultados, mas como quero ficar com poderio gráfico que chegue para jogar todos os jogos da actualidade e num futuro próximo ao máximo (se possível o crysis:D), portanto, venho vos pedir ajuda na escolha das gráficas.
Como referi anteriormente o meu orçamento é de 300€ por isso acho que a melhor solução e optar por um SLI com duas 9600GT.

Aqui está o nome das ditas cujas:

BFG 9600GT 512MB OC

EVGA GeForce 9600GT Superclocked 512Mb

XFX GeForce 9600GT XXX 512MB


Qual destas é a melhor, haverá alguma boa gráfica que me esteja a escapar?


Cumprimentos.
 
Última edição:
é assim, a minha opiniao é que um SLI nao compensa, a nao ser que faças com graficas
high-end (graficas de topo)!

Como por exemplo:

Se tu fizeres um SLI com 2x 9600GT vais obter o performance de uma 9800

Vais gastar mais dinheiro na board, fonte e nem todos os jogos sao compativeis para tal, que acaba por nunca conseguires o tal desempenho!

é preferivel comprares uma board mais barata e fonte mais barata e comprares uma grafica mais poderosa, no final de isto.... poupas dinheiro e tens mais performance!

Logo se disseres que fazes um SLI 2 9800GX2, nesse caso acho bem...

Cumps..
 
boas,
bem se qeres fazer sli..o melhor que arranjas com duas graficas..é com duas 8800GT..acho que na net ja encontras a pouco mais de 150€ cada uma..vai ao *****...portanto por pouco mais de 300€..tens duas graficas brutais..se é SLI qe qeres..acho que nao arranjas melhor..
cumpz.
 
com menos de 300€ compras uma 9800GTX, ou esperas pelas HD4870.

a 9800GTX ta a 270€..comprei uma á coisa de 3 semanas...mas a intençao era ser sli...nao sei se interessa muito mas:
9800GTX- clock superior que UMA 8800GT...tem 512Mb de memoria...
Duas 8800GT-dobro do clock original-1024Mb(1Gb) memoria..
nao sei se interessa muito mas...

cumpz.
 
ola

penso que não vale a pena fazer sli com esse orçamento..compra ou a 9800gtx ou a hd3870x2 ou espera pela nova hd4870

Cumps
 
é assim, a minha opiniao é que um SLI nao compensa, a nao ser que faças com graficas
high-end (graficas de topo)!

Como por exemplo:

Se tu fizeres um SLI com 2x 9600GT vais obter o performance de uma 9800

Vais gastar mais dinheiro na board, fonte e nem todos os jogos sao compativeis para tal, que acaba por nunca conseguires o tal desempenho!

é preferivel comprares uma board mais barata e fonte mais barata e comprares uma grafica mais poderosa, no final de isto.... poupas dinheiro e tens mais performance!

Logo se disseres que fazes um SLI 2 9800GX2, nesse caso acho bem...

Cumps..


Bem, ainda bem que vos pedi opinião pois já estava a ver que iria mandar dinheiro para a "rua", bem secalhar vou optar pelo seguinte, compro uma 9800gtx agora e quando achar que 1 não me chega compro outra e aí sim faço o sli, a motherboard que estou a pensar em comprar e a asus p5n-d sli sk775, que custa á volta dos 112€.
Relativamente á gráfica qual é a 9800GTX que me aconselham até 300€, qual será a melhor com relação desempenho/preço?

boas,
bem se qeres fazer sli..o melhor que arranjas com duas graficas..é com duas 8800GT..acho que na net ja encontras a pouco mais de 150€ cada uma..vai ao *****...portanto por pouco mais de 300€..tens duas graficas brutais..se é SLI qe qeres..acho que nao arranjas melhor..
cumpz.


O meu objectivo não é fazer sli, o meu objectivo é encontrar com menos de 300€ a melhor solução para jogar, o melhor possível.

Cumps.

a 9800GTX ta a 270€..comprei uma á coisa de 3 semanas...mas a intençao era ser sli...nao sei se interessa muito mas:
9800GTX- clock superior que UMA 8800GT...tem 512Mb de memoria...
Duas 8800GT-dobro do clock original-1024Mb(1Gb) memoria..
nao sei se interessa muito mas...

Comprar duas placas dessas provalvelmente será a melhor solução a curto prazo, mas como eu procuro uma solução a médio/longo prazo, a mim não me serve...

Cumps.
 
Última edição pelo moderador:
Epa eu acho que realmente deverias esperar pelas novas ati's e nvidias!

Porque no fundo uma 9800GTX é uma 8800 antiga mas com melhores clocks, e se queres que te diga nao o fazia!

Nao sei quando sai a nova geração de graficas, mas sei que as GTX saem para este mes, nao sei se ja vem acompanhadas com as 9900 se nao! precisava de uma ajudinha para saber isso!

Das que tao pra vir se calhar a melhor opçao seria mesmo uma 9800GT, economica e boa relação qualidade preço, isto na parte das nvidias, porque a ati tem optimas graficas tambem so que eu é que sou um ignorante em relação ha ati e desprezo completamente a opçao de comprar uma ATI (estupidez minha), mas sei que possuem excelente relaçoes qualidade preço!

Penso que outros users possam te ajudar bastante!

Acredita, espera mais um bocadinho que compensa! Eu por causa das pressas fiquei com um pc de lixo e podia ter ficado com um bem melhor por um preço mais baixo 1 mes a seguir a comprar este, so que a minha das pressas é sempre assim

Cumps..
 
Epa eu acho que realmente deverias esperar pelas novas ati's e nvidias!

Porque no fundo uma 9800GTX é uma 8800 antiga mas com melhores clocks, e se queres que te diga nao o fazia!

Nao sei quando sai a nova geração de graficas, mas sei que as GTX saem para este mes, nao sei se ja vem acompanhadas com as 9900 se nao! precisava de uma ajudinha para saber isso!

Das que tao pra vir se calhar a melhor opçao seria mesmo uma 9800GT, economica e boa relação qualidade preço, isto na parte das nvidias, porque a ati tem optimas graficas tambem so que eu é que sou um ignorante em relação ha ati e desprezo completamente a opçao de comprar uma ATI (estupidez minha), mas sei que possuem excelente relaçoes qualidade preço!

Penso que outros users possam te ajudar bastante!

Acredita, espera mais um bocadinho que compensa! Eu por causa das pressas fiquei com um pc de lixo e podia ter ficado com um bem melhor por um preço mais baixo 1 mes a seguir a comprar este, so que a minha das pressas é sempre assim

Cumps..


O que que te leva a crer que a espera vai valer a pena, e será que até finais de julho, inicios de agosto ja terão saido essas tais 9800gt, e quanto e que custarão?

Cumps.
 
AS 9800Gt deverao custar menos de 300€ na boa, irá custar para ai 250€ mais ou menos como a 8800GT custou!

Estas graficas sao boas, pois tem uma grande qualidade/preço!

podem nao ser as mais potentes, mas o dinheiro que das por elas decerto que compensará espero eu!

Eu certezas nao te posso dar sobre nada, mas.... eu por exemplo sinto me um pouco arrependido de nao ter esperado pela serie 8 quando comprei a minha 7600Gt porque so faltou um mes ou 2 para ser lançada a nova serie, que possuia graficas com muito bom desempenho quase ao mesmo preço!

Cumps...
 
Eu certezas nao te posso dar sobre nada, mas.... eu por exemplo sinto me um pouco arrependido de nao ter esperado pela serie 8 quando comprei a minha 7600Gt porque so faltou um mes ou 2 para ser lançada a nova serie, que possuia graficas com muito bom desempenho quase ao mesmo preço!

Cumps...[/quote]


Mas aí á uma diferença, tu compraste uma 7600gt mas pouco depois sairam as da serie 8, logo a evolução é de 1 série, mas eu estou a pensar em comprar uma 9800gtx como e que uma 9800gt pode ser melhor, se fosse uma 9900 ainda acreditava...

Cumps.
 
Eu certezas nao te posso dar sobre nada, mas.... eu por exemplo sinto me um pouco arrependido de nao ter esperado pela serie 8 quando comprei a minha 7600Gt porque so faltou um mes ou 2 para ser lançada a nova serie, que possuia graficas com muito bom desempenho quase ao mesmo preço!

Cumps...


Mas aí á uma diferença, tu compraste uma 7600gt mas pouco depois sairam as da serie 8, logo a evolução é de 1 série, mas eu estou a pensar em comprar uma 9800gtx como e que uma 9800gt pode ser melhor, se fosse uma 9900 ainda acreditava...

Cumps.[/quote]

pá porque a 9800gt vai ter uma boa relação qualidade preço, (espero eu)

Nao se se tiveste a par do lançamento da 8800GT, lembraste, pelo o preço corria ali o crysis a high, e o resto dos jogos na boa!

Ma tambem temos de ter em conta a que resoluçoes pretendes jogar
 
Mas aí á uma diferença, tu compraste uma 7600gt mas pouco depois sairam as da serie 8, logo a evolução é de 1 série, mas eu estou a pensar em comprar uma 9800gtx como e que uma 9800gt pode ser melhor, se fosse uma 9900 ainda acreditava...

Cumps.

pá porque a 9800gt vai ter uma boa relação qualidade preço, (espero eu)

Nao se se tiveste a par do lançamento da 8800GT, lembraste, pelo o preço corria ali o crysis a high, e o resto dos jogos na boa!

Ma tambem temos de ter em conta a que resoluçoes pretendes jogar[/quote]


As 9800gt vão ter uma boa relação qualidade/preço, mas as 8800gt também têm, estive a pesquisar sobre as 9800gt e as únicas diferenças que encontrei foi, o formato de fabrico do chip e o suporte para 3-sli, porque em alguns artigos até lhe chamavam 8800gt renomeada, só para não dizer que as primeiras 9800gt devem vir ainda muito "verdes"...

Cumps.
 
Back
Topo