melhor smart por 200€

pirata ordep

Power Member
boas ppl :( acabei de receber o orçamento do meu ideos X5 (touch screen estalado sem resposta ao toque) de146€ o tele custa 159 -.-'. por isso ja estava a pensar num novo pelo valor de 200 €.
eu tava a pensar no xperia play que na tmn ta a 199 em promoçao. ou o xperia neo usado tb na tmn por 139. no maximo dos maximos, o xperia arc s por 250 com o unlimited 15. mas ja parece caro e sei que é melhor mas... gostaria de ouvir umas opinioes e novas opçoes :) que tou tristinho lol.
xperia play por 199 melhor negocio que arc s por 250?
uso o smart muito pa jogos, musica, wifi e copiar nos exames lol .
 
Oh Pedro, não sejas pirata... Copiar nos exames é feio... Ao menos dá-te ao trabalho de escrever as cabulas num papelinho! ehehehehe

Olha, equaciona o Xperia U... O meu chegou ontem, ficou em 145€ com os pontos t! :P À primeira vista é muito cool! :P
 
Boas, aproveito a boleia e as repostas que forem dadas neste tópico dado que também ando à procura dum Smart por 200 EUR ou menos!
Então para agora temos o Sony Xperia U...
E quanto ao HTC Desire C, Samsung Galaxy Ace....? Aceitam-se e agradeçem-se sugestões e opiniões! Obg
 
omg wtf... o xperia play ja n ta a 199 -.-' ta agora a 289... se eu tivesse comprado eles eram obrigados a vender me pelo preço que tava no site certo? -.-' tenho a certeza que em vez de menos 10€ puseram -100€. tenho a certeza porque vi mesmo antes de escrever o post.
 
Boas, aproveito a boleia e as repostas que forem dadas neste tópico dado que também ando à procura dum Smart por 200 EUR ou menos!
Então para agora temos o Sony Xperia U...
E quanto ao HTC Desire C, Samsung Galaxy Ace....? Aceitam-se e agradeçem-se sugestões e opiniões! Obg

galaxy ace é lixo, o resto nao sei.
 
Chamo mais uma vez à atenção da promoção do Maximo 3D por 200€ na ***** que começou no mês de Setembro.

É um preço excelente para um telemovel que (com 99% de certezas) vai receber update para ICS no fim deste mês, e partilha praticamente o mesmo SoC que o Galaxy Nexus, e ainda tem ecrã+câmara 3D.
É bloqueado à TMN, mas vejo que isso não é um problema :)
 
Chamo mais uma vez à atenção da promoção do Maximo 3D por 200€ na ***** que começou no mês de Setembro.

É um preço excelente para um telemovel que (com 99% de certezas) vai receber update para ICS no fim deste mês, e partilha praticamente o mesmo SoC que o Galaxy Nexus, e ainda tem ecrã+câmara 3D.
É bloqueado à TMN, mas vejo que isso não é um problema :)

ele esta a 299 livre e nao a 200 vloqueado a tmn pelo que vi... podias mandar o link pf? ficaria agradecido
 
Back
Topo