Melhor Smart TV até 450 euros e com integração Google home?

Kionko

Membro
Bom dia pessoal!

Com o aproximar da black friday e do surgimento de inúmeros descontos, gostaria de dar um upgrade à TV de casa. Aderi à pouco tempo à google home, comprando umas phillips hue, um nest mini e um nest hub e agora gostaria de comprar uma TV que pudesse ser integrada neste sistema.

Ando à procura de uma TV até 400-450 euros, com todas as boas qualidades de uma tv (que sinceramente sei bola!), 55'' polegadas e Smart o suficiente para ter Netflix, Disney+ e integração com a google home. A única tv que tenho como referencia é a que escolhi para a casa do meu irmão, que é uma LG de 55'' deste ano, nesta gama de preços.

Até agora tenho 4 ideias em mente, mas não sei para qual olhar com isto tudo. Daí ter vindo aqui para perguntar e pedir a vossa ajuda! Cá vai:
  • Samsung 50-55'' (UE55TU7005 // UE50TU85059) - Parece ter a melhor imagem, mas já ouvi muita borrada do tizen OS
  • Xiaomi TV 4S 55'' - Android TV parece ser o OS ideal. Tenho medo de que a imagem não o seja pelo preço...
  • LG55UN7100 - a do meu irmão. So tenho medo do OS
  • Phillips Ambilight 55'' - Esta aqui é só pelo guilty pleasure de ter a ambilight e ver Mandalorian com todo o estilo e luzes que merece! Mas é uns euros fora do budget ahah
O que acham destas 4 marcas e qual a escolha a fazer? Têm mais alguma tv em mente?

Obrigado pela a ajuda!
 
Back
Topo