Melhor smartphone por 130 €?

Sabem se é frequente em questão de horas um telemóvel voltar a ficar disponível?
SEndo que a promoção do GIO é só durante o dia de hoje, ainda é possível que fique disponível? Há alguma hipótese de eu ser imediatamente informado via SMS assim que estiver?

Obrigado!

E mais uma questão, o telemóvel voltará a ter a mesma promoção na próxima segunda feira? Obrigado desde já!
 
Última edição pelo moderador:
E mais uma questão, o telemóvel voltará a ter a mesma promoção na próxima segunda feira? Obrigado desde já!

Penso que não. Costumam ser sempre diferentes de semana para semana. Pode é voltar a estar daqui a 5 ou 6 semanas.


Edit: Estive agora a ver no site e ele não está nisso do "I love mondays" nem nas promoções. Parece-me ser mesmo uma baixa de preço definitiva.
 
Última edição:
Pois, eu sei.
Mas eu queria mesmo era o GIO.

Alguém me sabe verificar se é descida de preço definitiva ou se é mesmo só da promoção I Love Mondays?

Obrigado!
 
Mas querias o Gio porquê? Gostas de fazer más compras?

O Gio tem pouca RAM e não é nada de especial, tem baixa resolução/tamanho de ecrã. Uma cam igual a dos outros deste price range (miserável).

O A5 é melhor compra e até sai mais barato desbloqueado. O Mini Pro de tão superior que é em termos de SoC, cam, etc nem há comparação possível.
 
Última edição:
O GIO hoje ficava-me a 109,00
e o A5 desbloqueado ficava a 120 e tal...
Já muitos falaram bem do GIO, para além de ser Samsung

Dá para comprar o A5 desbloqueado online?
 
Para além de ser Samsung? Ora aí está, as marcas é que devem dar qualidade (ou se calhar não, especialmente a gama low end da Samsung é quase toda lixo caro. Mini, Ace, etc). Seja Samsung ou não o hardware é que interessa.

Considerando que o A5 é melhor que o Gio os 120€ não são exagerados, além de que tens sempre outras maneiras de o desbloquear sobre as quais não se podem falar aqui mas que uma pesquisa pelo Google te ajuda.

Compras o A5 na loja online ou física e depois desbloqueias como quiseres, preferencialmente numa loja da TMN.
 
Ricardo,
Aqui aparece-me que sim, é da promoção I love Mondays:

VÊ aqui:

Pois, tens razão. Mas quando carregas em "I love mondays" no topo da página só me aparece isto,

ILoveMondays16AbrilV2.png
 
Última edição pelo moderador:
A mim tb só me aparece isso, mas pronto xD

Quando disse "falar bem", foi em foruns externos, n só aqui.
É um bom material para o preço e está dentro daquilo que procuro
 
MAlta, muito obrigado pela ajuda de todos.
Decidi que hoje à noite vou mesmo encomendar o Sapo A5 e depois tentar desbloquea-lo gratuitamente pela net (existem foruns que explicam como).

Aconselham que o compre? Alguma Dica? É este o modelo correto? ->
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo