Melhor Smartwatch p/Saúde

Ragahell

Deus BOINC
Olá,

Ando a pensar trocar o meu Amazfit Bip, mas gosto imenso dele e para trocar precisava sentir uma evolução (estava a pensar mais para o lado da saúde e monitorização e se possível música independente do telefone)

O que gosto no Amazfit Bip e custa-me trocar por pior:

Bateria- tão longa que nem sei quanto dura ao certo, tenho a sensação de não o carregar há 2 meses xD

Ecrã- Sempre ligado, sendo um relógio acho isto importante.



Para o novo

O que seria imprescindível(eliminatório):

ECG, Oximetro.

O que gostava que tivesse a mais(não eliminatório):

Bateria 5 dias (no minimo)
Musica offline p/fones sem fio (podia ser spotify offline ou online)
Ecrã sempre ligado
GPS

O que nao preciso nem ligo nenhuma:
Internet
Atender chamadas
Camera
Cartão sim
ecrã Omoled

Orçamento:

150-300 (depende se é realmente completo)

Existe algum com estas características? Obrigado malta
 
Última edição:
Ragahell queres continuar com relógios quadrados/retangulares? Se sim também tens o Amazfit, mas honestamente o Watch Fit será mesmo a melhor opção. Se ponderares um smartwatch redondo, tens outras opções, o Huawei Watch GT2e (por exemplo), Garmin, Suunto, etc.
 
Eu gosto do amazfit porque tenho tudo Xiaomi (balança, fones, telemóvel) e uso uma APP (mifit) para tudo mas o amazfit não tem o ECG e o oximetro e a música ou tem? Esse Huawei por acaso é top.

Redondo é preferível, mas terão estas funções todas?

Gostei dos 10 dias de bateria e ecrã sempre ligado
 
Ragahell o Amazfit Stratos 3 também reúne os teus requisitos.

O Huawei Watch GT2e e o Huawei Watch Fit são praticamente iguais, com a exceção do formato.

Se praticas desporto de forma mais seria, o Huawei serve perfeitamente, mas não podes sincronizar os dados com o strava (p. ex.), dá uma vista de olhos no Garmin vívoactive 4 ;)
 
Amazfit Stratos 3

Huawei Watch GT2

Huawei Watch Fit

Estas foram as 3 hipoteses favoritas pelo preço, são opções mais enxutas visto que reúnem tudo o que procuro e pouco mais, andei a pesquisar um pouco mais sobre eles e descobri que alguns GT2 já tem Apnea Tracking, ou seja, fazem tracking do sono e do oxigénio durante a noite e nao apenas no modo manual, mas tentei saber mais do assunto e vários dizem que nao têm a função, apenas no modo manual que é pouco útil.

Isto para mim era top porque sinceramente tenho um sono irregular e sei que paro de respirar imenso durante a noite.

Sabes com certeza de algum que tenha isto? (Apnea tracking)

E muito obrigado pela colaboração :D
 
Também tenho interesse em comprar um smartwatch/smartband para a mesma utilização (saúde) mas o meu orçamento é mais reduzido max 150€. Até agora o que chamou mais á atenção foi o da Huawei watch fit mas vou aguardar mais um pouco para ver o que a Xiaomi vai lançar.
 
Obrigado @UnknownName . Eu vou esperar um bocado mais para comprar, fiquei muito tentado em comprar o Huawei Watch Fit , parecia que tinha ECG (ou equivalente) mas queria ver o que a Xiaomi anda a tramar para manter tudo na mesma app (tenho a balança e as corridas entre outras coisas lá há imenso tempo)
 
Também tenho interesse em comprar um smartwatch/smartband para a mesma utilização (saúde) mas o meu orçamento é mais reduzido max 150€. Até agora o que chamou mais á atenção foi o da Huawei watch fit mas vou aguardar mais um pouco para ver o que a Xiaomi vai lançar.
Tens o huawei GT 2 a menos de 150 euros que é melhor que o watch fit.
 
Tens o ScanWatch da Withings com ECG e Oxímetro validado clinicamente. É um produto desenvolvido em França e a bateria pode durar até 30 dias.
Já tenho a balança body cardio e o sleep analyzer e estou satisfeito com a marca. Tenho em vista em comprar o relógio mas mais para o black friday que se encontram bons descontos.

https://www.withings.com/pt/en/scanwatch
 
Tens o ScanWatch da Withings com ECG e Oxímetro validado clinicamente. É um produto desenvolvido em França e a bateria pode durar até 30 dias.
Já tenho a balança body cardio e o sleep analyzer e estou satisfeito com a marca. Tenho em vista em comprar o relógio mas mais para o black friday que se encontram bons descontos.

https://www.withings.com/pt/en/scanwatch

Tivesse blood pressure e era um must....tem pinta
 
Back
Topo