1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smartwatch Melhor smartwatch para ginasio e natacao

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Bystander93, 11 de Maio de 2018. (Respostas: 5; Visualizações: 369)

1. Bystander93

Bystander93 Power Member

Boas pessoal,

Sou uma pessoa que faz bastante ginásio e natação, e gosto de ter uma boa noçao, ter uns bons tracks dos meus resultados, sobretudo nas partes dos cardios.

qual me aconselham ?

(até 250€, de preferencia perto dos 150€)

2. xicoamaral

xicoamaral Power Member

Sei que é um pouco mais caro, mas o Garmin 735 continua a ser um optimo relógio para o que pretendes, dá olhada na amazonia francesa.

Caso nao dê para estes valores, talvez a melhor solução seja um Amazfit Stratos com uma boa banda cardiaca.

3. Ganfas

Ganfas Power Member

Atenção que o garmin não regista o ritmo cardiaco na natação em piscina a não ser que seja usada a banda cardiaca SWIM da garmin. Aliás não conheço nenhum relógio que faça esse registo. Apesar disso o 735 não deixa de ser um excelente relogio

4. xicoamaral

xicoamaral Power Member

Verdade, terias sempre de adquirir o 735 + a HRM Swim.

5. Bystander93

Bystander93 Power Member

o 735já foge e muito ao meu orçamento :/

6. pedrobestfcp

pedrobestfcp Power Member

Tem mesmo que ser smartwatch? Eu tenho uma SmartBand, e posso dizer que estou bastante satisfeito. Vivosmart 3, tem medido de frequencia cardiaca, tem uma funcao que detecta automaticamente as repeticoes e exercicios no ginasio, é a prova de agua(50m) e recebe as notificaçoes de telemovel(até da para ler as mensagens)
    E custa perto dos 130(comprei ha 1 ano a 200)

Partilhar esta Página