1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Melhor soft. de facturação

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kazuza, 6 de Julho de 2004. (Respostas: 26; Visualizações: 4756)

1. kazuza

kazuza Power Member

Com gestão de stocks, leitura e criação de códigos de barras, etc...

Digam de vossa justiça... ;)

2. hellaxe

hellaxe Power Member

quanto queres , ou podes gastar? isso é muito importante.

3. shok

shok Power Member

tems o da T&T que é bastante funcional e custa pouco (80€)
    SP FactuPlus tb funciona bem (130€)
    SP POSplus (160€)
    Primavera (300€ axo eu)

e por aí a fora tems muito onde escolher..

cumps

P.S. os preços axo que são mais ou menos esses, mas ñ garanto nada...

4. hellaxe

hellaxe Power Member

update:
    a minha "senhora" que é das contabilidades diz que provavelmente o Primavera é aquele que tem melhor relação qualidade/funcionalidade/preço/assistência. há 1 vantagem: não estás contente com a assistência mudas de empresa, pq há muitas certificadas :rolleyes: .
    os outrs mais baratos funcionam bem mas têm bugs marados e a assistência menos conseguida. se perceberes de programação por vezes é fácil de resolver. por aqui usa-se tb o SP globalplus, cont e fact e vai trabalhando bem. há bugs ela (a minha moçoila) resolve :x2: .
    é só escolher.

5. shok

shok Power Member

eu já instalei uma quantos SP's e T&T's e a assistencia é boa, do genero:

- problemas com a base de dados->>> mandas a base de daos para os gajos que eles metem aquilo a trabalhar e ñ levam nada (pelo menos a mim ñ me levam mas sou revendedor)

- qualquer outro tipo de problemas desinstala e volta a instalar... hehehe :lol:

cumps

6. kazuza

kazuza Power Member

O suficiente para que não ande às voltas com uma BD estoirada....

7. Tafinho

Tafinho Power Member

O da Primavera já restaura a partir de Backups? a última vez que lhe mexi fazia backups mas tinham que ser recuperadas à mão...

8. hellaxe

hellaxe Power Member

como disse o SP é usado por aqui e ainda não deu problemas de BD estoiradas.
    Os backup são fáceis de fazer: é só copiar os folders/pastas que têm as bases de dados.
    O primavera é mais completo

Última edição: 7 de Julho de 2004
  9. shok

shok Power Member

no SP tb tem a opção para fazer as copias automaticas, ñ precizas de andar a copiar as pastas.

e mesmo assim gosto mais de trabalhar com o SP do que com o primavera.

em ultimo caso T&T empresa (o comercial é mais restrito)....

10. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Qual é que é o preço do T&T ? A empresa tem site ?

Obrigado.

11. Deiota

Deiota Power Member

Boas.
    Tenho este programa instalado mas está-me a dar erro a iniciar. Irei instalar de novo mas antes preciso de saber quais as pastas a que tenho de fazer backup para não perder os dados da minha empresa (tudo) bem como dos templates da factura etc....
    Obrigado.
    Deiota

12. estilhaço

estilhaço Power Member

Tens a certeza?
    Tenho o Factuplus versão 2007 e iria jurar que ñ faz cópias automáticas (i.e. sem
    intervenção do utilizador).
    Do suporte informaram que possivelmente só na próxima versão.

13. ACERTRAVEL

ACERTRAVEL Power Member

me Primavera Versão Golden Realese V7, tem bugs , alguns, mas tb o windows tem... quanto ao preço.... bué de caro....
    A mim fica anualmente as renovações ficam cerca de 600 eur

Última edição: 5 de Março de 2008
  14. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

O preço é variavel.
    Vai depender da versão que escolher, dos módulos, se quer ou não contrato de assistência, etc.

15. NightShade

NightShade Power Member

nos aqui usamos zonesoft facturaçao, simples e com tudo o que queres.

Algum problema, amnda a basa de dados para eles, e eles dps mandam-te a corrigida, sem nenhum encargo..:007:

16. jarimba

jarimba Power Member

E tens tambem o PHC Corporate..

17. Strakata

Strakata [email protected] Member

Digam-me se é possível o seguinte cenário:

Uma empresa que gira orçamentos e projectos num sistema de gestão documental (KnowledgeTree) assente em MySQL e PHP consegue integrar a informação desse sistema de gestão documental no programa de facturação?

Ou seja, quando abro um projecto na gestão documental já lá tenho muita (por vezes toda) informação necessária para emitir a facturação. Assim, não faz grande sentido estar a repetir manualmente a introdução de dados só para emitir uma factura.

Qual é que acham a melhor forma de fazer a coisa? Algum dos programas referidos nesta thread permitem alimentação/triggers externos (via MySQL por ex.)?

18. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

Se de facto tiveres toda a informação necessária para preencher a factura só tens de conhecer bem a estrutura de dados do programa de facturação e fazer inserts automaticamente na BD.
    Claro, que tens de estudar a melhor forma de o fazer a partir do programa de gestão documental.

O inverso é mais "simples"...
    Por exemplo, existe neste momento integração entre o ERP Primavera e a aplicação de gestão documental iPortalDoc da iPortalMais. Sempre que é criada uma nova factura (exemplo) esta é automaticamente intregrada na gestão documental.

Partilhar esta Página