Melhor soft. de facturação

tems o da T&T que é bastante funcional e custa pouco (80€)
SP FactuPlus tb funciona bem (130€)
SP POSplus (160€)
Primavera (300€ axo eu)

e por aí a fora tems muito onde escolher..

cumps


P.S. os preços axo que são mais ou menos esses, mas ñ garanto nada...
 
update:
a minha "senhora" que é das contabilidades diz que provavelmente o Primavera é aquele que tem melhor relação qualidade/funcionalidade/preço/assistência. há 1 vantagem: não estás contente com a assistência mudas de empresa, pq há muitas certificadas :rolleyes: .
os outrs mais baratos funcionam bem mas têm bugs marados e a assistência menos conseguida. se perceberes de programação por vezes é fácil de resolver. por aqui usa-se tb o SP globalplus, cont e fact e vai trabalhando bem. há bugs ela (a minha moçoila) resolve :x2: .
é só escolher.
 
eu já instalei uma quantos SP's e T&T's e a assistencia é boa, do genero:

- problemas com a base de dados->>> mandas a base de daos para os gajos que eles metem aquilo a trabalhar e ñ levam nada (pelo menos a mim ñ me levam mas sou revendedor)

- qualquer outro tipo de problemas desinstala e volta a instalar... hehehe :lol:

cumps
 
O da Primavera já restaura a partir de Backups? a última vez que lhe mexi fazia backups mas tinham que ser recuperadas à mão...
 
kazuza disse:
O suficiente para que não ande às voltas com uma BD estoirada....

como disse o SP é usado por aqui e ainda não deu problemas de BD estoiradas.
Os backup são fáceis de fazer: é só copiar os folders/pastas que têm as bases de dados.
O primavera é mais completo
 
Última edição:
no SP tb tem a opção para fazer as copias automaticas, ñ precizas de andar a copiar as pastas.

e mesmo assim gosto mais de trabalhar com o SP do que com o primavera.

em ultimo caso T&T empresa (o comercial é mais restrito)....
 
shok disse:
eu já instalei uma quantos SP's e T&T's e a assistencia é boa, do genero:

- problemas com a base de dados->>> mandas a base de daos para os gajos que eles metem aquilo a trabalhar e ñ levam nada (pelo menos a mim ñ me levam mas sou revendedor)

- qualquer outro tipo de problemas desinstala e volta a instalar... hehehe :lol:

cumps

Qual é que é o preço do T&T ? A empresa tem site ?

Obrigado.
 
Boas.
Tenho este programa instalado mas está-me a dar erro a iniciar. Irei instalar de novo mas antes preciso de saber quais as pastas a que tenho de fazer backup para não perder os dados da minha empresa (tudo) bem como dos templates da factura etc....
Obrigado.
Deiota
 
no SP tb tem a opção para fazer as copias automaticas, ñ precizas de andar a copiar as pastas.

e mesmo assim gosto mais de trabalhar com o SP do que com o primavera.

em ultimo caso T&T empresa (o comercial é mais restrito)....

Tens a certeza?
Tenho o Factuplus versão 2007 e iria jurar que ñ faz cópias automáticas (i.e. sem
intervenção do utilizador).
Do suporte informaram que possivelmente só na próxima versão.
 
me Primavera Versão Golden Realese V7, tem bugs , alguns, mas tb o windows tem... quanto ao preço.... bué de caro....
A mim fica anualmente as renovações ficam cerca de 600 eur
 
Última edição:
me Primavera Versão Golden Realese V7, tem bugs , alguns, mas tb o windows tem... quanto ao preço.... bué de caro....
A mim fica anualmente as renovações ficam cerca de 600 eur

O preço é variavel.
Vai depender da versão que escolher, dos módulos, se quer ou não contrato de assistência, etc.
 
Software de Gestão Operacional
Para quem estiver interessado neste tipo de software, tenho uma aplicação totalmente personalizavel de acordo com as necessidades empresariais, para qualquer area de comercio.

Quem estiver interessado, deixar contacto, e-mail, morada, nome da empresa e cargo na empresa, para [email protected]
 
nos aqui usamos zonesoft facturaçao, simples e com tudo o que queres.

Algum problema, amnda a basa de dados para eles, e eles dps mandam-te a corrigida, sem nenhum encargo..:007:
 
Digam-me se é possível o seguinte cenário:

Uma empresa que gira orçamentos e projectos num sistema de gestão documental (KnowledgeTree) assente em MySQL e PHP consegue integrar a informação desse sistema de gestão documental no programa de facturação?

Ou seja, quando abro um projecto na gestão documental já lá tenho muita (por vezes toda) informação necessária para emitir a facturação. Assim, não faz grande sentido estar a repetir manualmente a introdução de dados só para emitir uma factura.


Qual é que acham a melhor forma de fazer a coisa? Algum dos programas referidos nesta thread permitem alimentação/triggers externos (via MySQL por ex.)?
 
Digam-me se é possível o seguinte cenário:

Uma empresa que gira orçamentos e projectos num sistema de gestão documental (KnowledgeTree) assente em MySQL e PHP consegue integrar a informação desse sistema de gestão documental no programa de facturação?

Ou seja, quando abro um projecto na gestão documental já lá tenho muita (por vezes toda) informação necessária para emitir a facturação. Assim, não faz grande sentido estar a repetir manualmente a introdução de dados só para emitir uma factura.

Qual é que acham a melhor forma de fazer a coisa? Algum dos programas referidos nesta thread permitem alimentação/triggers externos (via MySQL por ex.)?

Se de facto tiveres toda a informação necessária para preencher a factura só tens de conhecer bem a estrutura de dados do programa de facturação e fazer inserts automaticamente na BD.
Claro, que tens de estudar a melhor forma de o fazer a partir do programa de gestão documental.

O inverso é mais "simples"...
Por exemplo, existe neste momento integração entre o ERP Primavera e a aplicação de gestão documental iPortalDoc da iPortalMais. Sempre que é criada uma nova factura (exemplo) esta é automaticamente intregrada na gestão documental.
 
Back
Topo