1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor soft para aprender English?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CmdC, 24 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1982)

1. CmdC

CmdC What is folding?

Alguem conheçe um bom software para aprender Ingles, que seja simples mas eficiente?
    Agradeço a ajuda.
    :kfold:

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sinceramente há alguns cursos informáticos... Mas pelo k tenho visto a qualidade não é nada de especial e o preço ainda é alto... Tenta as explicações da porto editora, mas como disse pralém de caras talvez sejam pouco eficazes, mas tens acompanhamento...

3. noznika01

noznika01 Power Member

Simples não se aplica mas quanto à eficiência tens o Pimsleur. (opinião pessoal)

http://www.pimsleurapproach.com/learn-english-bp-home.asp?

Obs.: Tens de 'perder' umas horitas c/ ele p/ aprenderes alguma coisa de jeito.

4. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Há um artigo que és capaz de achar interessante:

How to Learn a Language

Eles falam de software lá :)

Li o artigo mas nunca cheguei a colocar em prática pelo que não posso dizer nada sobre a sua eficácia.

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

Os livros de Cambridge, onde o software está bem ao nível da (boa) qualidade dos livros...

6. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Faz como eu.. desde pequeno que so vejo desenhos animados em ingles, aprendes sosinho e sem esforco.. hoje em dia falo ingles fluentemente.

7. noznika01

noznika01 Power Member

Excelente artigo e link.
    Refere o Pimsleur e tal como disse é preciso tempo mas é bem empregue e tb o Rosetta Stone que já esteve cá em casa emprestado.
    E à conta disto (obrigado Sadino) já há um ano que não pensava no Esperanto e c/ aquele cursozinho free talvez seja desta.

Partilhar esta Página