Melhor software para gravar dvd's

Alguem me pode dizer qual é o Melhor software para gravar dvd's?

ob

Na minha opinião, tendo em conta que faz o trabalho que pretendemos, sem tralha demasiada que nem sequer nunca iremos usar, tal como o Nero, o melhor é o ImgBurn. É uma aplicação gratuita e 100% eficaz.

Já uso há algum tempo, e estou bastante satisfeito.

ImgBurn (sítio oficial)
 
Na minha opinião, tendo em conta que faz o trabalho que pretendemos, sem tralha demasiada que nem sequer nunca iremos usar, tal como o Nero, o melhor é o ImgBurn. É uma aplicação gratuita e 100% eficaz.

Já uso há algum tempo, e estou bastante satisfeito.

ImgBurn (sítio oficial)

Tens o nero micro (se não me engano), que traz menos tralha!

Para mim o Nero sempre foi a melhor solução para gravação, quer pela sua simplicidade quer pela sua rapidez :)

Abraço
 
Tens o nero micro (se não me engano), que traz menos tralha!

Para mim o Nero sempre foi a melhor solução para gravação, quer pela sua simplicidade quer pela sua rapidez :)

Abraço


Sim.
No entanto, o Nero é sobrevalorizado. Para todas as funcionalidades que o Nero apresenta, posso adquirir gratuitamente (software gratuito/livre) que faça o trabalho tão bem ou melhor ainda.

Tal como mencionei, a minha opinião, é que o ImgBurn é o melhor software gravação que anda aí. Como tal, não compensa ter o nero, quando muito provavelmente, a pessoa em causa iria estar a usar uma versão pirateada e não oficial. O que só por si pode induzir em outros males, como possuirem malware. O utilizador é que sabe os riscos que quer correr.

Pessoalmente, uma aplicação sendo boa, seja gratuita ou paga, devemos então fazer uso delas. Neste caso ao usar o ImgBurn, que é uma aplicação fenomenal, estamos a dar ánimo ao desenvolvedor para que continue o bom trabalho.
Enquanto que ao usarmos aplicações piratas, estamos a dar uma abertura a que malware se instale no nosso sistema, e muito provavelmente para o qual os nossos anti-vírus, anti-spyware, etc ainda não têm capacidade de detecção.

Tal como disse, o utilizador é o ponto chave.
 
Back
Topo